RICARDO RÊGO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vanessa Lopes e Ricardo Rêgo; ex-namorado da dançarina comentou desistência dela do BBB 24
Ricardo Rêgo, ex-namorado de Vanessa Lopes, comentou a desistência da dançarina do BBB 24. O influenciador admitiu que estava preocupado com a saúde mental da jovem. "Ela claramente não estava bem. O jogo afetou demais o emocional dela", opinou.
Em entrevista ao site da revista Quem, Rêgo ainda afirmou que nunca deixou de torcer pelo sucesso da tiktoker, com quem se relacionou durante alguns meses em 2021.
"Van é uma pessoa forte, mas é sensível também. Estava torcendo muito para ela. Apesar de não estarmos próximos atualmente, sempre vai existir o carinho entre a gente", completou ele.
Vanessa desistiu do reality da Globo na tarde desta sexta (19). Nos últimos dias, ela vinha apresentando um comportamento estranho e fazendo comentários desconexos. As atitudes dela causaram preocupação dentro e fora da casa.
Após apertar o botão, ela começou a chorar e sugeriu que estava preocupada com sua imagem fora do programa. "Você não quis esperar para falar com a psicóloga?", questionou Wanessa Camargo. "Eu não quis, eu tenho medo de remédios", respondeu. "Eu não posso parar de viver pelo o que os outros pensam de mim", continuou ela, com lágrimas nos olhos.
"Ela falou: 'Aperta comigo'", contou Nizam após Vanessa deixar a casa. "Isso não é normal. Muito estranho. Metade das coisas que ela falou não fazem sentido", comentou Yasmin Brunet.
"Isso começou na sala. Ela me acordou. Ela começou a falar sobre coisas normais, e do nada ela falou sobre apertar", continuou o executivo. "Eu não acho que ela está bem", opinou a filha de Luiza Brunet. "Eu avisei, eu avisei. Ninguém escutou", lamentou Michel Nogueira.
Yasmin, então, opinou que Vanessa pode ter surtado por causa de algum gatilho. "Durante uma briga que estava tendo, ela estava olhando para o espelho, ela estava em outro mundo. É muito doido tudo", completou a modelo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.