Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU A PACIÊNCIA

Esculhambado no Sincerão do BBB, Davi se vinga de Michel: 'Mentiroso, falso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Davi Brito e Michel Nogueira no BBB 24

Davi Brito e Michel Nogueira no BBB 24; o motorista se vingou do professor durante dinâmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2024 - 23h45

Davi Brito recebeu a maioria dos alvos durante o Sincerão do BBB 24 desta segunda (26). Ele levou gosma colorida na cabeça após ser desprezado por rivais do jogo. Depois de ser criticado pelos adversários, ele ganhou o direito de se vingar e escolheu Rodriguinho e Michel Nogueira. Ao falar sobre o professor, o motorista perdeu a paciência. "Falso, cobra", gritou.

Na atividade desta semana, Tadeu Schmidt pediu que os emparedados, a líder e o anjo escolhessem quais colegas de confinamentos devem ser desprezados e deixar o jogo. Davi e Isabelle Nogueira foram apontados duas vezes cada como "desprezados". 

O apresentador, então, explicou que eles poderiam se vingar de quem os havia atacado. A dupla escolheu Rodriguinho, que levou gosma vermelha na cabeça. "Eu acho ele um péssimo jogador, mal posicionado. O que eu tenho pra falar, eu falo na cara dele. É um péssimo jogador", disparou o baiano sobre o cantor. 

"Ele olha mais para o jogo do outro do que para o jogo dele", complementou Isabelle sobre o artista.

Na sequência, Davi ganhou o direito de escolher mais um alvo para se vingar. Ele escolheu Michel e perdeu a paciência ao falar sobre o professor. "Ele é um baita de um mentiroso. Ele falou que não conversava comigo de jogo, ele conversa sim. Ele fala mal do MC Bin Laden, isso é conversar de jogo. Mentiroso e falso, ele não fala na cara", reclamou o motorista.

Mais briga

Alguns minutos depois, após o fim do programa ao vivo, Davi também se desentendeu com Lucas Henrique. O professor também escolheu o motorista para o "fora do jogo" durante o Sincerão.

"Você que está aí gritando. Eu estou  na minha. Saí fora, seu jogador. Não tem argumento para falar? Cala a boca", berrou Davi. "Cala a boca é o c*ralho! Me respeita! Eu não sou moleque! Eu tenho direito do que eu quiser ser, pai", rebateu Buda.

"Argumento fraco, sem fundamento, sem base. Vota que está gostoso! Vai procurar fundamento, saber jogar. Vai procurar saber jogar. Isso é jogo de comprometimento. Está usando ideia fraca. Eu não preciso chegar no Sincerão para falar, eu falo na cara", continuou o motorista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.