SEM INFRAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao no BBB 23; atriz foi acusada pelos colegas de reality de agressão após confusão
A equipe de Bruna Griphao se manifestou no Instagram sobre a acusação de que a atriz teria agredido Amanda Meirelles no BBB 23. Por meio de um texto, os administradores das redes sociais da carioca negaram que ela tenha infringido as regras do jogo. "Puro oportunismo", disseram, sobre os rivais que defenderam sua expulsão.
A nota foi publicada na madrugada desta terça (28). "Bruna é humana assim como todos os outros participantes. A edição hoje mostrou seu rompante de descontrole com o Facinho, que, como ela mesma falou, aconteceu de um acúmulo de muitas coisas no jogo sem colocar para fora. Infelizmente a situação foi o gatilho para ela explodir", justificam no texto.
O desentendimento aconteceu na tarde de segunda (27), quando alguns dos confinados estavam na sala usando um celular para tirar fotos. Ricardo Camargo estava com o aparelho nas mãos quando a atriz pediu para usá-lo. O biomédico entregou o telefone contra a sua vontade, e assim começou a discussão em tom de voz elevado.
Amanda se juntou a Aline Wirley, Cezar Black e Antônio Cara de Sapato para tentar apaziguar a briga, mas acabou sendo atingida no rosto por Bruna, que estava de costas para ela e movimentou enfaticamente os braços. Um dos movimentos da ex-Malhação atingiu um dos olhos da médica, que precisou colocar gelo na região.
Fred Nicácio e Key Alves consideraram a situação uma agressão e defenderam a expulsão da carioca do reality. Em resposta, a equipe de Bruna reforçou no texto postado pelo Instagram que não houve a intenção de machucar a colega.
"Ainda que outros participantes tenham surfado na narrativa da agressão por puro oportunismo, outros brothers e sisters do quarto deserto defenderam que não foi intencional", escreveu a equipe da artista.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.