BRIGA EM GRUPO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Key Alves: briga generalizada rendeu até acusação de agressão de Bruna Griphao contra Amanda
Key Alves acredita que Bruna Griphao deu um tapa em Amanda Meirelles durante uma briga generalizada no BBB 23. Nesta segunda (27), a jogadora de vôlei confrontou a própria atriz sobre a agressão e pediu a ajuda de Fred Nicácio para cobrar um posicionamento da produção no Jogo da Discórdia.
-> Vote na enquete BBB 23: Sapato, Cezar e Fred Nicácio estão no paredão
"Eu vou falar: 'Se acertar o balde na cabeça do amiguinho sem querer é agressão, então pra mim isso é agressão também'", afirmou a atleta. "Vou falar, sim. Tem que falar", incentivou ela em conversa com Nicácio.
"O Tadeu deu um alerta sobre o 'after dos cria', que era uma brincadeira. Isso não é agressão? Ela é muito agressiva!", disparou Key.
Após a confusão com Ricardo Camargo, a atleta disse para Bruna que ela estava errada em ter partido para cima dele. Larissa Santos entrou no meio para impedir que a ex-affair de Gustavo Benedeti brigasse com a amiga.
"Mas estou aqui pra dar minha opinião e falar o que eu quero da situação. Do mesmo jeito que todo mundo falou quando eu estava ali discutindo com o Ricardo. Isso não é agressão? Porque pra mim, é. Ela foi extremamente sem educação", reclamou Key.
Nicácio alegou ter visto a agressão. "A Bruna deu um tabefe na cara da Amanda que até estralou a cara da menina. Tive que ir correndo pra colocar um gelo no rosto da Amanda. Isso é agressão, está errado", criticou ele.
"Até parece que se eu ver um descontrole vou ficar parada", se defendeu Key. "Agora quando eu estouro com ela, eu é que sou o personagem", debochou o ex-Queer Eye.
Confira abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.