VOTE AGORA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Leidy Elin discute com Davi Brito no BBB 24; saiba quem tem chance de vencer o reality show
Plantas não vencem o BBB 24, mas os escandalosos também não. Apesar de ter aparecido bastante ao gritar e tretar nesta semana, Leidy Elin é uma das participantes que tem menos chances de ser campeã do reality. O mesmo vale para MC Bin Laden, que protagonizou brigas intensas, e não tem a preferência do público. Davi Brito, Yasmin Brunet e Matteus Amaral formam o pódio dos queridinhos dos internautas.
Na enquete do Notícias da TV, com mais de 72 mil participações, os leitores escolhem quem gostariam que fosse o grande campeão do Big Brother Brasil. Ainda que tenha pedido a expulsão de Wanessa Camargo e arranjado atritos até com seus aliados, Davi continua sendo o preferido do público.
O motorista de aplicativo faz o resto dos participantes comerem poeira com 53,8% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece Yasmin --rival direta do baiano, com 12,89%. Quem ganhou força na votação foi Matteus Amaral, que subiu para o terceiro lugar e acumula 10,84%.
Lucas Henrique Ferreira, Giovanna Lima e Leidy Elin estão na lanterninha da pesquisa. O professor de Geografia tem 0,25% da preferência do público, enquanto a nutricionista acumula 0,24% e a trancista 0,21%.
Raquele e Bin Laden também não chegam a 1% de votos e estão com 0,38% e 0,8%, respectivamente, na pesquisa.
BBB 24: Quem vai vencer o reality?
Na enquete do portal UOL, Davi também figura como favorito. Entre os mais de dez mil votos, o baiano tem 28,53%. A filha de Luiza Brunet aparece com uma diferença pequena do motorista de aplicativo e acumula 24,79% das escolhas, enquanto Isabelle Nogueira fecha o pódio com 16,46%.
Os menos votados são Giovanna, com 0,15%; Raquele Cardozo, com 0,11%; e Lucas, o Buda, com uma porcentagem baixíssima de 0,03%.
Depois da volta de Davi Brito no paredão de terça (5), Yasmin Brunet, Leidy Elin e Lucas Henrique cismaram que o brother pode ser um dos favoritos --e acertaram.
Eles, no entanto, prometeram não mudar de postura com relação ao rival, mesmo que isso custe a permanência deles no jogo. "Eu vou continuar na mesma pegada que eu estou", assegurou o capoeirista.
"Eu vou falar igual Rodrigo: 'Davi futebol clube', porque ninguém mandou ele me irritar. Eu estava na minha. Não tinha nada contra, agora eu tenho", disparou Leidy.
A modelo também levantou a suspeita para Giovanna Pitel, que fez reflexões sobre o momento atual do reality. "Para mim, o que é difícil aqui é saber até que ponto vale, sabe? Exemplo, se realmente a dele foi a história comprada, eu estou aqui só fazendo hora?", indagou a alagoana.
"Dando palco para ele, dando VT para ele, perdendo tempo de vida", disparou a loira. "E por não saber, não tenho o luxo de ir embora sem ser que o Brasil queria. Vai que eu tenho a chance ainda, mas também vai que não tenho", desabafou a assistente social. "Você tem muita, Pitelzinho, eu que não tenho. Nunca tive, eu acho. Estou perdendo tempo aqui", afirmou a Camarote.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.