GUARDA MÁGOA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred Nicácio no BBB 23; indicado ao paredão por Bruna Griphao, médico guarda mágoa da atriz
Indicado ao paredão do BBB 23 mais uma vez, Fred Nicácio confessou que não suporta mais a presença de Bruna Griphao no confinamento. O médico admitiu que tem se esquivado de qualquer interação com a atriz em conversa com Key Alves, Cezar Black e Domitila Barros. "Não aguento olhar na cara", disparou ele.
Vote na enquete ->Sapato, Black e Fred estão no paredão
O ex-Netflix desabafou na madrugada desta segunda (27). "A Bruna falou assim: 'A gente não se olha'. Eu não olho. Não tenho estômago pra olhar para a cara dessa garota, gente. É ela sentar em um lugar, eu saio. É ela ficar em um lugar, eu levantar. Não tenho estômago. Não aguento nem ficar do lado. Ela tá certa, se puxa papo, eu respondo olhando para outra pessoa, na mesma rodinha", afirmou.
Em seguida, o apresentador resgatou um xingamento feito pela carioca durante uma briga, entregando que ainda sente mágoa: "Me chamar de babaca? Aí eu vou falar bom dia? Bom dia porcaria nenhuma, cara. Que isso?".
"Me respeita, eu não tenho sangue de barata. Uma hora eu estouro. Ela pode fazer isso o tempo inteiro: xingar, reclamar, brigar com um e com outro. Aí na hora que eu estouro, eu sou um personagem?", provocou Nicácio.
"Tenho que ter sangue de barata, o rei da paciência, entender tudo, tolerar tudo? Ah, me poupe, gente", concluiu o paulistano.
De acordo com a parcial da enquete realizada pelo Notícias da TV, que conta com mais de 103 mil votos até o momento, Fred Nicácio é o participante com mais chances de deixar o BBB 23 neste paredão, com 48,34% de rejeição.
O segundo jogador com mais chances de eliminação é Antônio Cara de Sapato, com 46,30% dos votos. Cezar Black é menos votado até agora, com 5,36% dos votos.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.