'BABACA'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao com seu pai, Paulo Orphao, e Fred Nicácio com seu marido, Fabio Gelonese
Os familiares de Bruna Griphao e Fred Nicácio ficaram bem atentos aos acontecimentos desta madrugada na festa do BBB 23. Tanto que trocaram alfinetadas em relação ao barraco que aconteceu no reality. O pai de Bruna chamou Nicácio de babaca, e o marido do médico retribuiu na mesma moeda.
Paulo Orphao, empresário e pai de Bruna, publicou nos stories de seu perfil no Instagram o vídeo da briga entre sua filha e Fred Nicácio, com foco no momento em que ela chamou o rival de babaca. "Você é um babaca! Não cresce, não!", escreveu Orphao.
Já o dentista Fabio Gelonese usou o mesmo vídeo e rebateu a crítica em seus stories. Ele acrescentou apenas a letra "a" para se referir a Bruna: "Você é uma babaca! Não cresce, não!", publicou.
A confusão começou após Gustavo Benedeti contar para Cara de Sapato que Fred Nicácio havia sugerido que o grupo do quarto fundo do mar votasse coletivamente no atleta no BBB 23. Cara de Sapato foi questionar Nicácio sobre isso.
"Você está querendo o quê? Você fica fazendo fofoquinha", gritou o médico. Nervoso, o lutador negou ser fofoqueiro e demonstrou estar bastante irritado com a situação. Outros participantes tentaram conter a situação, mas a briga continuou na sala da casa.
"Olha o que você está fazendo, Sapato, está resgatando coisa de lá de trás. Desde a primeira semana, cara. Você está rancoroso, melhore. Qual a sua intervenção? Eu sou o que eu sou, velho", continuou Nicácio. "Ele que está se exaltando, que cara babaca. Ele que fica fazendo fofoca", insistiu Sapato.
Na sequência, Bruna apareceu no local e reclamou que havia sido maltratada por Nicácio. "Ninguém falou com você, para de escândalo. Para de historinha, Bruna", berrou o médico. "Você me respeita! Você não tem educação, é um babaca", rebateu a atriz, irritada.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.