EM OBSERVAÇÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Anderson do Molejo durante entrevista; o músico continua internado em hospital do Rio de Janeiro
Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, continua internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Apesar de seguir em observação, ele já apresenta melhoras no quadro de saúde. Segundo boletim médico, o artista está se alimentando via oral e está progredindo no tratamento.
A assessoria da instituição explicou que o músico continua recebendo todo atendimento necessário. Ele luta contra um câncer na região inguinal, na virilha, desde 2022.
"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira segue em tratamento de quadro infeccioso com antibióticos venosos, respirando em ar ambiente e alimentando-se por via oral", diz a nota.
O artista está internado desde 24 de março. A equipe dele publicou um texto por meio do Instagram para atualizar os fãs sobre a situação do cantor.
"Infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave", informou o comunicado.
"Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor", complementou. Ainda não há previsão de alta", completou a equipe.
Anderson Leonardo foi diagnosticado com o câncer na virilha em 2022. Em dezembro daquele ano, ele afirmou que a doença havia sido curado. No ano seguinte, no entanto, ele precisou retomar o tratamento.
"Eu pensei: 'Não deve ser nada, deve ser uma gordurinha'. Mas foi crescendo e eu procurei o urologista. Quando [o médico] falou, eu pirei o cabeção. Fiquei parado, não queria ouvir mais", contou ele durante o podcast Rocinha Cast.
"Fiquei ansioso para começar o meu tratamento. Estou me preparando, mas estou legal. Vou lutar até o final", prometeu ele na ocasião.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Molejo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.