Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAL DO MODELO

Domitila teme que Gabriel se transforme em vítima no BBB 23: 'Agressor'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto do rosto de Domitila Barros

Domitila Barros é integrante do Camarote do BBB 23; a ativista está no paredão da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2023 - 21h04

Domitila Barros avaliou que os ataques a Gabriel Tavares podem se tornar uma arma para que o modelo ganhe força no BBB 23. Nesta segunda (30), a ativista concordou em evitar ofensas ao brother durante o Jogo da Discórdia, com medo de que ele seja tachado como perseguido. "Agressor", disparou ela.

Durante uma conversa com aliados, a integrante do Camarote comentou sobre a possibilidade de o ex-affair de Anitta conquistar a simpatia do público, apesar de ter sido alertado sobre seu comportamento abusivo no relacionamento com Bruna Griphao.

"Sinceramente, não quero colocar ele em nada no Jogo da Discórdia de hoje", comentou Fred Nicácio. "Dar palco, né?", continuou Sarah Aline. "É. Já deu. Isso é querer transformar o agressor em vítima", avaliou Domitila.

Jogo da Discórdia

O Jogo da Discórdia do BBB 23 desta segunda (30) tem a intenção de provocar um verdadeiro caos entre os confinados. A dinâmica terá ares de Passa ou Repassa, clássico quadro do Domingo Legal no SBT, mas com o objetivo de fazer o clima pesar no reality show da Globo.

"Vai ter pressão, grupo separado e torta. Hummmm...", escreveu o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, ao anunciar a dinâmica em suas redes sociais. "Hoje o joguinho da discórdia promete", disse o chefão dos realities na Globo no vídeo, ao fazer um gesto de torta na cara com uma das mãos.

A edição desta segunda do BBB 23 está prevista para começar às 22h25 (horário de Brasília). Na formação do segundo paredão, Cezar Black, Gabriel Tavares e Domitila Barros foram colocados na berlinda. Um deles será eliminado nesta terça (31).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.