QUEM IMUNIZAR?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Diego e Daniele Hypolito mudaram de opinião sobre quem imunizar com colar do anjo no BBB 25
A poucas horas da formação do segundo paredão do BBB 25, Diego e Daniele Hypolito mudaram de ideia sobre que dupla imunizar com o colar do anjo e, sem querer, viraram o jogo de cabeça para baixo. Os ex-ginastas decidiram que vão "abençoar" os amigos Aline Patriarca e Vinícius Nascimento --que eram um alvo provável da casa.
No sábado (25), depois de vencer a Prova do Anjo, Diego e Daniele haviam conversado que deveriam imunizar Joselma Silva e Guilherme Albuquerque, pois seria a opção mais condizente com o que eles representam na casa.
Neste domingo (26), porém, a opinião dos dois mudou. Na área externa do confinamento, os irmãos já até ensaiaram o discurso que fariam para Tadeu Schmidt na hora de proteger outra dupla no programa ao vivo.
"Aline e Vinícius, por uma questão nossa de que eles são próximos da gente perante a casa", começou Diego. "São próximos, salvaram a gente de um paredão", completou Daniele.
"Ontem, quando aconteceu aquela situação em que a gente foi colocado, eu aquilo ali foi uma questão que eu não enxerguei com bons olhos. Não vi ninguém de maldade, mas todo mundo pensando no seu", falou o ginasta, se referindo ao fato de a dupla ter sido pressionada por colocar Maike e Gabriel no castigo do monstro e, com isso, tirar os rivais do VIP.
Daniele concordou com o irmão, que não parou por aí. "E a gente tinha tido um exemplo no dia anterior que a gente não fazia parte do grupo, Dani. Você foi excluída, então não adianta pegar e [se aproximar] só depois que a gente vira os anjos", desabafou o campeão.
"Ô, Di, eu fiz parte daquela conversa", interveio Daniele. "Porque tem que fazer", cortou Diego. "Não foi falando de imunizar nem eles, nem a Camilla. Eu tava dando exemplo... Se a gente imuniza Camilla e Mona [Thamiris], Vitória e Mateus ou Aline e Vinícius poderiam ser escolhidos pelo líder."
De fato, Diogo Almeida e dona Vilma Nascimento já deixaram claro que vão indicar Vitória Strada e Mateus Pires para o paredão. A gaúcha, inclusive, admitiu que não seria justo pedir para que o colega de profissão não a indicasse, já que eles estão em lados opostos do jogo.
A atriz também caiu no choro e confessou que se sente mal por ter que articular votos para se livrar da eliminação --ela e o amigo tem armado para que Eva e Renata sejam as indicadas da casa, porque acreditam que as bailarinas seriam rivais fracas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.