Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ COM NADA

De propósito? Web exige castigo por Yasmin quebrar regras do BBB: 'Sem cigarro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Yasmin Brunet na área externa do BBB 24

Yasmin Brunet no BBB 24; modelo irritou telespectadores ao causar punição dentro do jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 17h24

O comportamento de Yasmin Brunet está irritando os internautas nesta quarta (28) no BBB 24. Uma parte dos telespectadores a acusa de causar punições de propósito, com o objetivo de obrigar todos os participantes a irem para o Tá com Nada --com recursos mais limitados para alimentação. "E sem cigarro", exigiu um perfil no X (Antigo Twitter), se referindo ao tabagismo da ex-modelo.

A filha de Luiza Brunet se revoltou com a produção por causa de uma punição gravíssima durante a manhã. Ela perdeu 500 estalecas porque foi a única a não fazer o Raio-X --vídeo que todos os competidores gravam no confessionário se dirigindo diretamente aos telespectadores.

"Eu tomei por causa de alguém, então vou comer aquele bolo, desculpa, vão tomar por causa minha também. Aí vamos para o 'Tá com Nada' direto", disparou ela, se referindo à sobremesa para consumo exclusivo dos brothers que estão no lado VIP da casa.

Ela também levou um puxão de orelha da produção por não deixar a parte interna da casa diante de um aviso de manutenção. "Quer saber? Eu amei tomar essa punição, porque agora não tenho mais motivo para me comportar", emendou.

Yasmin passou a rever a ideia depois que a casa inteira, especialmente Beatriz Reis, foram avisados de que a quebra de regras pode ocasionar em expulsão.

O estrago, porém, já estava feito nas redes sociais. "Coloca só a Yasmin no Tá com Nada por duas semanas, afinal é isso que ela está querendo, e sem cigarro", sugeriu Toni Luzia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.