SINCERÃO
REPRODUÇÀO/TV GLOBO
O ator Diogo Almeida durante o Sincerão do BBB 25; Globo vai repetir estratégia no reality show
A Globo informou neste domingo (23) que novamente convocou ex-brothers para avaliar o desempenho dos participantes do BBB 25 no Sincerão. Dessa vez, Ana Paula Renault (BBB 16), Naiara Azevedo (BBB 22) e Ricardo Alface (BBB 23) vão decidir quem “pipocou” --ou não-- na dinâmica. Se for reprovado, o jogador vai receber um castigo no reality show.
Dessa vez, os convidados não só vão julgar os atuais competidores como também vão escolher os temas a serem debatidos a partir de uma lista pré-selecionada. “Como na semana anterior, cada jogador deverá eleger um adversário para desafiar; nesta segunda, todos participam", explicou a emissora, em nota à imprensa.
“O brother ou sister da vez deverá chamar o seu rival para o duelo, posicionando-se sob uma base. Se não for bem-sucedido em seus argumentos, este poderá receber o título de ‘pipoqueiro', levando, assim, uma punição", acrescentou.
“Mas se ‘mandar bem’, o seu oponente é quem sofrerá a consequência, recebendo, na base oposta, a sua punição", finalizou o comunicado.
O último Sincerão contou com Babu Santana, Arthur Aguiar e Fernanda Bande, conhecidos justamente por não terem medo de se posicionar em suas edições. Eles foram responsáveis por avaliar o desempenho dos atuais participantes.
Na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país, o reality show marcou 17,9 pontos de média e foi sintonizado por 37% dos televisores ligados na noite do Sincerão. Em comparação com outras temporadas, não foi uma audiência alta, mas terminou como a melhor segunda do BBB 25 –no terceiro melhor resultado do ano.
Além disso, a atração comandada por Tadeu Schmidt também obteve o maior pico de menções da temporada no digital com os ex-BBBs, com cerca de 1 milhão de depoimentos no acumulado do dia nas redes sociais, e o segundo maior pico de trending topics Brasil e Mundo –com 20 termos no topics Brasil e 10 no Mundo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.