Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Davi tira Giovanna do sério com cantoria no BBB: 'Incomodados que se mudem'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Giovanna e Davi no BBB 24

Giovanna e Davi no BBB 24; a nutricionista perdeu a paciência com cantoria do motorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2024 - 22h22

Giovanna Lima perdeu a paciência com a cantoria de Davi Brito no BBB 24. O motorista se divertia com Beatriz Reis e Isabelle Nogueira quando a nutricionista decidiu sair do quarto Fadas para o Gnomo. "Os incomodados que se mudem", disparou o brother, nesta quarta (6).

Ao chegar no outro cômodo, Giovanna reclamou da situação para Raquele Cardozo, Fernanda Bande e Giovanna Pitel. "Não tem condições, com direito a batuque na caixinha. E [cantando] em uma altura que a minha cabeça está assim [explodindo]".

No outro quarto, Matteus Amaral chamou a atenção de Davi sobre o comportamento. "Eu digo porque aqui estamos em um quarto, independentemente se vocês brigaram ou não", opinou o estudante.

"Se ela não me respeita, eu também não vou respeitá-la. Ela não me respeita. Se ela não me dá respeito, vai querer exigir? Quem quer, tem que dar", rebateu o motorista. "Você falou assim: 'Vamos parar [de cantar] para respeitar as meninas'. Ela [Giovanna] mandou eu tomar no c* esses dias. Agora eu vou parar de cantar?", continuou o baiano.

"Não é esse o sentido da coisa. A gente está em um quarto, você brincou bastante", rebateu Matteus. "F*da-se", respondeu Davi. "Eu acho que a gente tem que respeitar", insistiu o outro brother. "Mas ninguém me respeita, Matteus", reclamou o motorista.

"O caso não é esse, Davi! Não é porque eu te dou um soco, que você tem que me dar outro soco. Não é porque você é agredido ou provocado, que tem que fazer de volta. Aqui é um quarto, convivência...", acrescentou Matteus.

Beatriz, então, opinou sobre a situação e defendeu o direito de Davi cantar o quanto quiser. "Eu acho que o Tadeu falou sobre as gavetas, a gente sabe o que a gente é, não tem que parar de fazer por causa de ninguém."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.