NÃO GOSTOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito no BBB 24; o motorista não gostou de comentário feito por Isabelle Nogueira
Davi Brito ficou irritado com uma brincadeira feita por Isabelle Nogueira no BBB 24 nesta segunda (15). O motorista de aplicativo reclamou ao ouvir a dançarina dizer que ele não gosta de abraçá-la após ela trocar carícias com Matteus Amaral. "Você tem que retirar o que falou", pediu ele.
O climão aconteceu enquanto os três finalistas conversavam no quarto fadas. Depois de abraçar o ficante, Isabelle tentou se aproximar do condutor para também abraçá-lo.
"Sempre que eu dou um abraço no Matteus e vou dar no Davi, ele me rejeita", reclamou a sister. "Por que você tocou nesse assunto? Eu não entendi. Não tem nada a ver. Eu estou de barriga cheia, você tem que retirar a palavra que você falou", resmungou o participante.
"É porque eu quero te dar um abraço. Não foi para te ofender, desculpa, foi só uma coisa... Tá bom, desculpa", reagiu Isabelle. "Não tem nada a ver essa questão de vocês dois", continuou Davi.
Davi, Isabelle e Matteus estão na grande final do Big Brother Brasil 24. Os três competidores disputam a preferência popular, e o resultado de quem ganha R$ 2.920.000,00 será revelado na noite de terça (16).
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 128 mil votos até a publicação deste texto, Davi aparece como o queridinho do público. O motorista registra 65,01% de aprovação para vencer o reality.
Matteus vem em segundo lugar, com 29,37% dos votos, e Isabelle aparece com 5,62%. O trio de finalistas foi formado após a eliminação de Alane Dias na noite de domingo (14).
Assim como aconteceu nos paredões, a votação da final oferece duas possibilidades de participação do público: o voto Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite ao público participar quantas vezes quiser. O resultado tem como base uma média das duas modalidades.
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do reality show da Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.