PÓS-SINCERÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito e Matteus Amaral no BBB 24; aliados e amigos se desentenderam depois do Sincerão
O Sincerão de segunda (4) rendeu uma verdadeira treta generalizada e fez com que alianças fossem repensadas no BBB 24. Depois de Davi Brito brigar com Yasmin Brunet e Leidy Elin, o baiano levou bronca por conta de suas atitudes, teve um atrito com Matteus Amaral e ainda acusou aliadas de estarem contra ele. "Querem me colocar na cruz", declarou.
Logo após a dinâmica, o motorista de aplicativo não conseguiu se conter e soltou diversas provocações e indiretas para Yasmin. Matteus não gostou da postura do aliado e explodiu com Davi. "Sai de perto, não fica provocando", pediu o participante conhecido como Alegrete.
Davi alegou que não estava fazendo nada, mas Matteus insistiu para que ele ficasse na dele. "A guria tá quieta, senta pra lá", soltou o estudante de Engenharia. "Calma, fala baixo", pediu o baiano. "É que eu já estou levando porque eu te defendo, porque passo a mão na tua cabecinha", reclamou o gaúcho.
O rapaz não gostou do comentário. "Mas quem tá dizendo que você é meu pai aqui? E a culpa é minha? Você tá me culpando também?", acusou. "Eu não culpo ninguém de nada aqui. Eu sei do que eu faço, e as pessoas estão vendo", retrucou Amaral.
"De que adianta dar uma de bonzão aqui, gritar e falar mal das pessoas? Eu vou ser um ser humano aqui dentro, e vou pensar no outro 50 vezes se for possível. Não tô nem aí para as coisas dos outros, ninguém sabe o que eu passei para estar aqui dentro. Ninguém sabe de todas as noites que eu não dormi para estar aqui dentro. Então eu estou, ó, [faz gesto de nem aí com as mãos]", disparou o gaúcho, irritado.
"Não falaram que eu não grito? Então eu vou gritar agora. Eu fiquei muito tempo achando que eu era uma b*sta, porque eu não consegui dar uma vida melhor para a minha família. Agora eu quero ver quem vai me julgar. Pode me dar planta, não tô nem aí", acrescentou ele, com os olhos marejados.
Davi foi até o amigo para tentar acalmá-lo, mas Matteus não quis papo. "Eu não tô bem. Me deixa. Eu só quero deixar bem claro que aqui é um jogo. Isso aqui, antes de qualquer coisa, é um jogo", soltou.
Beatriz Reis e Alane Dias ficaram chateadas com Davi por ele ter usado informações que elas forneceram para atacar outros participantes. Em conversa com Alegrete, a dançarina ficou com receio de ter aberto o voto de Leidy Elin para o baiano, mas o gaúcho tentou tranquilizá-la.
"Eu eu acho que tu não fez nada de errado. Você tentou se defender e quem fez a c*gada nessa história foi o Davi, está nítido isso. Nós pedimos: 'Davi, não fala. Não fala que você vai prejudicar as gurias'. E na primeira oportunidade largou essa pedrada nos peitos", declarou Matteus.
"Tem que medir as coisas que faz, se a c*gada foi tu que fez, assume tu. Não fica empurrando os outros", acrescentou. "Isso aí ele escutou dos outros, ele não ouviu da boca de ninguém diretamente", complementou. "O quê?", questionou a sister.
"Esse assunto teu, delas, de voto. Ele escutou, entendeu, ele leu por fora. Jogou uma coisa no ventilador sem [ter] nada a ver", respondeu o brother.
Beatriz falou diretamente com Davi sobre a situação. Eles relembraram o papo sobre votos que tiveram, e a vendedora do Brás ficou chateada com a exposição do motorista de aplicativo.
"Eu falei com a Alane, 'hoje eu não vou usar essa informação, mas amanhã ou depois eu vou usar'. Eu entendo você e Alane, mas isso daqui é um jogo", explicou ele. "Besta fomos nós, que fomos falar com você", acusou Bia.
Isabelle se intrometeu no papo e ficou indignada com o amigo. "Você vai passar por cima do acordo que você fez com a Alane por causa do jogo?", questionou ela. "Eu não usei no Sincerão. Eu usei após o Sincerão", justificou Davi.
"Olha, eu não tenho nada a ver com isso, nem sou tão amiga das meninas, mas, cara, isso é uma situação que na minha cabeça não se faz", pontuou a manauara.
Depois, elas tentaram falar sobre como o jovem agiu com relação a Yasmin, a chamando de inútil. Davi sentiu que as duas aliadas estavam se voltando contra ele. "Vocês querem me colocar na cruz agora. Vocês querem dizer que eu estou errado, até Isabelle está dizendo: 'que você estava xingando'", desabafou ele.
"Não, Davi. Se fosse eu...", Isabelle começou a responder, mas foi interrompida pelo brother. Beatriz saiu em defesa da dançarina. "Ela quis dizer a palavra, que foi pesada", argumentou.
"Eu estava falando 'inútil', 'inútil' não é xingar", declarou ele. "Davi, se a minha mãe está em algum lugar e alguém diz que ela é inútil, pra mim é um xingamento", defendeu a cunhã-poranga.
"Você tem como respeitar? Deixa só eu terminar de falar. Eu estou falando para a pessoa que ela é 'inútil', eu estou usando uma palavra do jogo e a pessoa está mandando eu tomar no meu... Quer dizer, qual é o pesado aí?", questionou ele.
"Eu não me igualo a ninguém, eu sei o que eu falo", respondeu ela. "É que você joga com o coração, eu jogo com a razão. Eu sou razão, meu jeito de jogar", explicou o baiano. "Não venha querer falar que eu estou contra você", pediu Isabelle.
"Não estou falando que você está contra mim, estou falando que você está querendo defender todo mundo", retrucou. "Você está falando isso de mim?", questionou a aliada. "Ela está te aconselhando, Davi", defendeu Beatriz, para encerrar o assunto.
Depois que a poeira baixou, Davi também conversou novamente com Matteus. Os dois tentaram se acertar depois da confusão. "Que c*gada tu fez", reclamou o gaúcho. "Não foi, deixa eu te explicar", pediu o baiano. Ele relembrou que Lucas Henrique chamou o amigo para conversar, e não falou diretamente com ele antes da dinâmica.
"Tudo isso é uma estratégia de jogo. Você se desestabilizou ali no momento. Se você ficasse de boa ali, estava de boa. Se você não tivesse chamado ele para dizer que não era o meu pai, nada disso, eles não teriam abertura para falar nada", argumentou.
"Você não pode ligar para o que as pessoas acham de você, porque vão achar muita coisa", acrescentou Davi. "Sabe o que mais me irrita? Pessoa irônica. A Giovanna é uma que daqui a pouco ela vai escutar", declarou Matteus.
Davi pediu calma para o aliado, que declarou estar chateado com o amigo. Ele ainda falou sobre o baiano ter exposto Alane desnecessariamente. "Você não podia ter largado? Porque não dizia respeito só à sua pessoa. Ainda mais agora que é um momento delicado, você colocou o nome da guria. Se ela não tivesse no paredão era um pouquinho menos pior", alegou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.