Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Com crise de asma, Diego Hypolito gera pânico no BBB 25 e clama por médicos

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Diego Hypolito chora no BBB 25 após sobreviver ao paredão

Diego Hypolito no BBB 25: brother sobreviveu ao paredão, chorou e teve uma crise de asma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2025 - 8h21

Diego Hypolito passou mal após a eliminação de Vilma Nascimento do BBB 25. O ex-ginasta, que disputava o paredão contra a estudante de Nutrição e Vinícius Nascimento, teve uma crise asmática desencadeada pela emoção de ter sobrevivido a mais uma berlinda. Ele enfrentou dificuldade para respirar e pediu atendimento médico no confessionário na madrugada desta quarta (2).

Depois do discurso de Tadeu Schmidt, o irmão de Daniele Hypolito relatou que não estava conseguindo respirar. Guilherme Albuquerque o ajudou a se sentar no chão, enquanto o brother do Camarote colocou a cabeça entre as pernas para aliviar a sensação desconfortante.

Vitória Strada foi ao confessionário e alertou a equipe da Globo que Hypolito estava pedindo por atendimento médico. O participante do reality show foi medicado naquele momento, e minutos depois retornou para a casa.

Diego Hypolito sofre com crises de ansiedade. Ele relatou que os problemas psicológicos começaram durante a infância, quando foi submetido a vários tipos de abuso no meio esportivo. O atleta foi diagnosticado com bronquite asmática e, posteriormente, depressão; além de ter claustrofobia.

O atleta olímpico revelou a prática abusiva conhecida como "caixão da morte", usada como forma de punição e "ritual de iniciação" para atletas. Ele era colocado em um objeto semelhante a um caixão enquanto outros esportistas sentavam em cima para impedir sua saída.

Em algumas ocasiões, magnésio era assoprado no interior, intensificando o desconforto. Ele relatou que a prática era aprovada pelos treinadores e funcionava como uma espécie de castigo ou ritual para os atletas mais jovens.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.