SEM GUIMÊ E SAPATO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Bruna Griphao e Cezar Black durante festa no BBB 23; o enfermeiro comentou sobre expulsões
Cezar Black conversou com Bruna Griphao sobre as expulsões de Antônio Cara de Sapato e MC Guimê do BBB 23. Eles deixaram a casa após tocarem em Dania Mendez sem o consentimento dela. "Que eles estejam bem e tenham aprendido", opinou o enfermeiro.
Durante a festa na madrugada deste sábado (18), os confinados comentaram sobre como está o ambiente sem o lutador e o funkeiro. A atriz não escondeu o quanto ainda está abalada por ter perdido seus aliados de jogo.
"Agora é esperar que eles estejam bem, que eles tenham aprendido. Eu não sei o que aconteceu, mas o primeiro passo é reconhecer, pedir perdão e tentar melhorar. Não adianta a gente ficar se martirizando", avaliou Cezar.
"É só estranho a configuração [sem eles]", explicou Bruna. "Não fica assim, não", pediu o profissional de saúde.
Já do lado de dentro da casa, Bruna conversou com Gabriel Santana sobre as expulsões. "Eles estavam construindo uma história tão bonita, sabe?", refletiu a artista. "Você não está deixando de construir uma história bonita por conta disso", respondeu o ator.
Cara de Sapato e MC Guimê estão fora do BBB 23. Eles foram expulsos na noite desta quinta (16), sob a acusação de assediar Dania durante a festa do líder. "Por contrariarem as regras do programa, estão eliminados", anunciou Tadeu Schmidt.
Logo no no início da edição ao vivo, o apresentador falou sobre as acusações contra os confinados. O marido de Lexa foi alvo de críticas nas últimas horas por ter apalpado a mexicana, enquanto o lutador por tê-la beijado à força.
"Tivemos acontecimentos sérios na casa, providências precisam ser tomadas. Vamos começar vendo o que aconteceu de madrugada, durante a festa do líder", disse Schmidt.
Após apresentar todas as cenas do programa ao público, Tadeu também exibiu uma conversa de uma produtora com Dania. A participante do La Casa de Los Famosos negou ter se sentido ofendida com os acontecimentos.
"Sapato tentou me beijar e roubou um beijo. Tranquila, eu não esperava, mas foi normal. Foi um beijo que não esperava. Mas não me incomodou", disse ela. A mexicana, no entanto, afirmou não se lembrar do que Guimê havia feito.
"Não, [ele passou a mão] em minha bunda? Estava bêbada, mas não sou boba. Acho que todos bebemos demais, inclusive eu, mas não acho que ele fez por mal, pode ter sido o álcool. Mas posso controlar a situação, todos são muito bacanas, tudo bem", continuou ela.
Apesar disso, Tadeu anunciou as expulsões ao vivo. "É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB2 3. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo ao confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção", informou o jornalista.
"Eu não sei o que aconteceu, a gente não sabe. Só vamos saber lá fora. Seja o que Deus quiser, eu de fato não sei. Fiquem com Deus", reagiu Guimê.
A notícia causou choque em todos os participantes, Aline Wirley começou a chorar desesperadamente, e Dania também se desesperou. "O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. Nada. É uma decisão nossa. Puramente nossa. É uma decisão do programa que foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua. Fique tranquila", explicou Tadeu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.