ARREPENDIDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred Nicácio no quarto secreto do BBB 23; médico mantém uma relação aberta com o marido
Fred Nicácio voltou a falar na noite desta quarta (25) que se arrepende de ter beijado Gabriel Santana na primeira festa do BBB 23. O médico, que disputa a preferência do público com Marília Miranda no quarto secreto, confessou que até acha o ator um "doce". Ele, no entanto, não vê razão para ter atendido ao pedido dele. "Fiquei muito confuso em relação a isso", confessou.
O profissional de saúde ficou sem fichas para ouvir a casa depois de tê-las gastado durante toda a madrugada no reality show da Globo. Ele e a maquiadora são obrigados a acompanhar os brothers sem áudio pela TV.
Fred, então, decidiu passar a limpo a trajetória dele na primeira semana de jogo. "Fiquei muito confuso em relação a isso. Eu não precisava ter beijado ele. Na primeira festa? Com uma sequência desses babados todos?", disparou.
Ele ainda assegurou que gostaria de ter tido um maior discernimento durante o show de Anitta. "Mas não adianta chorar pelo leite derramado. E, assim, é um menino tão doce, tão amável, tão fofo, tão do bem", minimizou.
Fred e Marília disputam o primeiro paredão do BBB 23. A enquete indica que a votação está indefinida, o que abre espaço para uma reviravolta no momento do anúncio oficial na noite desta quinta-(26).
A pesquisa do Notícias da TV começou com números apertados e, desde então, pouco mudou. Entre os mais de 81 mil votantes, a maquiadora está um pouco na frente no quesito rejeição, com 50,01%. O médico aparece com 49,99% das escolhas. A diferença entre eles já foi maior, o que aponta um aumento no desejo do público de ver o fisioterapeuta fora da disputa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.