NA MIRA DO PÚBLICO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Yasmin Brunet no BBB 24; a modelo está no paredão e corre risco de sair do reality show
Yasmin Brunet está certa de que será eliminada do BBB 24 na noite desta terça (12). Mesmo sem ter como prever o resultado, ela comemorou que não precisará mais conviver com seus rivais. "Nunca mais vou ter que ouvir essas vozes nem olhar para essas fuças", disparou a modelo.
Durante uma conversa com Giovanna Pitel e Lucas Henrique, Yasmin demonstrou estar incomodada com o fato de que precisa ficar nos mesmos ambientes de Beatriz Reis e Alane Dias.
"Vocês não sabem o prazer que eu tenho de saber que nunca mais, depois de hoje, vou ter que ouvir essas vozes nem olhar para essas fuças. Eu não consigo explicar o êxtase que se encontra minha alma nesse momento", comemorou a loira.
A indicação de Yasmin ao paredão foi feita justamente por Beatriz, líder da semana. Ao justificar seu voto, a vendedora acusou a modelo de não se posicionar no jogo.
A possível derrota no paredão, no entanto, não parece ser um problema para a filha de Luiza Brunet. Em diversas ocasiões, ela já deixou claro que não deseja seguir no programa. Ela chegou até mesmo a pedir para ser indicada à berlinda para não ter que conviver com Davi Brito.
A enquete do Notícias da TV aponta para a eliminação de Yasmin nesta terça. Ela enfrenta Lucas Henrique e Isabella Nogueira no 12º paredão da temporada e registra 67,38% de rejeição.
O professor é o segundo mais votado --mas, aparentemente, não corre risco de ser eliminado. Ele aparece com 25,53% dos votos. Já Isabelle, aliada de Davi, é a favorita do público. Ele registra apenas 7,10% de rejeição.
As enquetes não têm caráter científico e representam apenas uma intenção de voto de parte dos telespectadores do BBB 24. A votação é feita pelo Gshow através de dois tipos: o voto único e o da torcida. O resultado do 12º paredão será anunciado por Tadeu Schmidt na edição ao vivo do reality desta terça.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.