ATAQUE VIRTUAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camila Moura em foto publicada no Instagram; ela é ex-mulher de Lucas Henrique, do BBB 24
Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique, do BBB 24, teve sua conta no Instagram e seu número de telefone hackeados nesta terça (9). Os ataques aconteceram bem no dia em que o brother enfrenta um paredão no reality. Ele é apontado como o mais provável de ser eliminado.
A professora revelou o ocorrido por meio de sua conta no X, antigo Twitter. Adélia Soares, advogada que a representa, também se pronunciou por meio do Instagram.
"O perfil da nossa cliente Camila Moura acabou de ser hackeado. Então, tomem cuidado com qualquer postagem no perfil dela. A nossa equipe já está trabalhando junto à Meta [administradora do Instagram] para recuperar essa conta o quanto antes", explicou.
"Aconteceu exatamente como já aconteceu com a Deolane [Bezerra] e outros clientes do escritório, foi feito por meio da alteração de titularidade da linha telefônica. Eles entraram pelo acesso da conta dela e conseguiram entrar no Instagram dela", completou Adélia.
"Meu perfil do Instagram foi hackeado. Não caiam em golpe, já estou tomando as medidas cabíveis", escreveu a ex de Buda no X.
Na rede social da professora, os invasores divulgaram vagas de "trabalho rápido". No feed, eles também publicaram um comunicado sobre o que já havia sido compartilhado nos Stories da conta.
"Queremos informar que, apesar da polêmica que surgiu em relação aos nossos Stories, reafirmamos nossa posição e desejamos comunicar que não temos planos de remover o conteúdo postado. Não vou apagar meu último post", diz o recado.
Na última semana, Camila anunciou que está oficialmente separa de Lucas Henrique. A professora tomou a decisão por conta da aproximação dele com Giovanna Pitel no Big Brother Brasil. O participante, no entanto, ainda não sabe que está solteiro, mas, provavelmente, saberá ainda esta noite, já que corre risco de ser eliminado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.