FORA DO JOGO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Caio Afiune deixou o BBB21 em um paredão contra Fiuk e Gilberto Nogueira
Eliminado do Big Brother Brasil 21, Caio Afiune comentou sobre sua convivência conturbada com Juliette Freire. O fazendeiro admitiu que não gostava de algumas atitudes da advogada. "Tinha medo de conversar com ela", explicou ele na madrugada desta quarta-feira (21).
Durante o Bate-Papo BBB, o goiano opinou sobre o comportamento da paraibana. "Acontecia de ela inverter a história. Eu tinha medo de conversar com ela porque eu não sabia o jeito que ela ia soltar", explicou.
"Tinha muita coisinha. Tudo dela era levado para ela. Ela me julgou duas vezes na primeira semana dela na casa. Depois você fica sabendo das coisas. Era o tipo de pessoa que não dava certo. Não gosto. Eu tinha medo de, talvez, ela estar jogando, de ser falsidade, uma estratégia para ficar bem com todo mundo", continuou o fazendeiro.
Antes de encerrar o assunto, Caio ainda reforçou que tentava manter uma relação neutra com Juliette para evitar brigas. "Mantive para não ter problema, não ter confusão, porque se tivesse um bate-boca poderia sair de um jeito diferente."
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.