FOGO AMIGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao no BBB 23; ela foi criticada pelas próprias aliadas por piti em Prova do Líder
A derrota na Prova do Líder causou uma verdadeira crise entre as participantes do quarto deserto na tarde desta sexta (7) no BBB 23. Larissa Santos mais uma vez reclamou do comportamento de Bruna Griphao durante a dinâmica, em que brigou com a produção e discutiu com Cezar Black. A atriz não gostou da bronca. "Não adianta você chegar aqui e me chamar de arrogante", disparou.
Elas já haviam se desentendido mais cedo, em que a intérprete de Nos Tempos do Imperador (2022) foi criticada pelas próprias aliadas por falar de jogo na frente dos rivais.
Desta vez, o tema era o comportamento explosivo de Bruna dentro do reality show da Globo. "Você está sendo arrogante. Não aceita ser contrariada, sai batendo a porta. Tudo o que você fizer vai acabar respingando na gente", pontuou Larissa.
A artista chegou até a deixar o quarto durante a discussão, mas voltou para se defender. A professora de Educação Física, no entanto, não baixou a guarda. "A partir do momento em que eles [o quarto fundo do mar] verem que nem a gente está dando mais certo, vai rodar uma por uma. Já expliquei mil vezes", avaliou.
Larissa também compartilhou uma informação sobre a repercussão de suas atitudes junto ao público após ter sido eliminada:
Quando eu saí, uma das coisas que mais foram cobradas: sempre apontar [defeito] nos outros e, da Bruna, não falar nada. E, muitas vezes, eu queria falar. Mas passa pelo filtro do afeto quando a gente gosta. Eu falei isso nas entrevistas. Por isso que, agora, eu preciso falar.
Confira um trecho da discussão no BBB 23:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.