ACABOU EM DISCUSSÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao no BBB 23; atriz se estressou durante Prova do Líder e até bateu boca no reality
Bruna Griphao se estressou durante a Prova do Líder na noite desta quinta (6) no BBB 23. A atriz reclamou que a produção a entregou uma luva maior do que o necessário, a atrapalhando durante uma das etapas da dinâmica. Ela e Larissa Santos foram derrotadas por Sarah Aline e Ricardo Camargo, que disputaram juntos a fase final. Alface ganhou o colar.
A dinâmica foi dividida em quatro partes e, na terceira, o jogador de uma dupla deveria desafiar o da outra. Uma jogava bolinhas azuis e vermelhas, enquanto o rival deveria capturar apenas as primeiras --as quais eram convertidas em pontos.
A intérprete de Avenida Brasil (2012) chegou até a semifinal na frente dos adversários e ganhou até uma vantagem. Ela poderia escolher em que posição a sua dupla jogaria primeiro.
Bruna teve dificuldade para lançar parte das bolinhas. "Droga, essa luva aqui saiu a prova inteira na minha mão", reclamou ela, que levou uma chamada de atenção. "Você precisa lançar todas", alertou Tadeu Schmidt.
"A luva não cabe na minha mão. Está o programa inteiro saindo", insistiu ela, que não recebeu qualquer resposta do apresentador. "Está saindo toda hora. Eu ia jogando, e a luva ia saindo. Não está cabendo na minha mão", continuou ela.
Nervosa, Bruna ainda se irritou com a torcida de Fred Nicácio --vetado por Aline Wirley de participar da prova-- por Ricardo e Sarah. "Deixa, cada um torce para quem quiser.
Cezar Black ainda pediu para que a atriz "parasse de chorar", e ela perdeu a paciência de vez. "Cara babaca", disparou ela. "Babaca é você, me respeita", devolveu o enfermeiro, que é alvo de uma investigação sobre abandono de emprego em um hospital no Distrito Federal.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.