INJUSTIÇADA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao no BBB 23; ela tomou uma punição e perdeu 50 estalecas durante esta manhã
Bruna Griphao se sentiu injustiçada por tomar uma punição da produção do BBB 23 na manhã desta quinta (16). A atriz perdeu 50 estalecas por participar de uma brincadeira com espuma de barbear no quarto deserto após a festa do líder, mas não gostou de ter sido a única a perder a moeda e teve uma reação agressiva. "Que que eu fiz?", perguntou indignada.
"Eu só não consigo entender por que eu levei 50 estalecas. Eu não fiz nada. Eu não taquei espuma em ninguém, não taquei desodorante em ninguém. Me explica? Quem está assistindo o pay-per-view, a minha família, eu quero que pegue esse momento e fale o quanto foi injusto. Eu tô falando sério", desabafou e logo em seguida começou a chorar.
"Eu tava aqui deitado, dormindo, não queria ser manchado de espuma, por isso também que fiquei no cobertor e mesmo assim levei na esportiva. O Fred me abraçou, brincou comigo e eu não fiquei pá não. Então eu também acho injusto só jogar a culpa em alguém", disse MC Guimê.
"Mas a culpa saiu minha, ninguém perdeu. Eu tô com raiva, eu tô me sentindo injustiçada", confessou a carioca. Também participaram da brincadeira Fred Desimpedidos, Marvvila, Bruno Nogueira e Sarah Aline.
Bruna não foi a única que se irritou depois da bagunça no quarto. Larissa Santos deu um grito quando percebeu que outros participantes sujaram sua cama e se recusou a participar da brincadeira, reclamando que a espuma entrou no seu olho. Mais tarde, a professora de Educação Física bateu boca com Ricardo Camargo, por estar com sono e os colegas continuarem conversando.
Veja o momento em que Bruna se indigna com a punição:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.