LEIDY NA MIRA
REPRODUÇÃO/GLOBO
Boninho durante edição do mesacast do BBB 24; diretor vai armar pegadinha para participante
O diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, não gostou de um comentário feito por Leidy Elin no BBB 24. A trancista insinuou que Davi Brito seria o participante mais popular e receberia informações extras da produção pelo simples fato de ele ser mais chamado para trocar o microfone (de acordo com a percepção dela). Vingativo, Boninho armou uma pegadinha para confundir a participante.
Na madrugada desta quarta (14), o diretor fez posts nas redes sociais e explicou o que pretende fazer. "Se troca de microfone no BBB é sinônimo de popularidade, Leidy vai ganhar dois dias de estreia!!! Hahahah. Brincando com teorias!! Vamos trocar o microfone dela nessa quinta (15) e sexta (16). Às 12:00 e 17:00. Bora espiar!!!", anunciou o diretor.
Ele ainda publicou um vídeo, em que disse: "A Leidy criou uma teoria do microfone. Então a gente vai devolver pra ela a mesma teoria. Amanhã, ao meio-dia e às 17h, vamos trocar o microfone dela. Isso vai acontecer também na sexta, ao meio-dia e às 17h. Vai estar no VT. Vamos ver se essa teoria vai funcionar".
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 24, aprovou a brincadeira. Ele comentou no post de Boninho no Instagram com dois emojis, um de diabinho e outro de riso. Os telespectadores sugeriram que o diretor trocasse também os microfones de Raquele Cardozo, para que os brothers achem que ela é muito popular também.
Na noite de terça-feira (13), Tadeu Schmidt revelou o resultado do oitavo paredão do reality show. Marcus Vinícius foi eliminado com 84,86% de rejeição do público.
Em seu discurso, o apresentador ressaltou que o comissário não saiu cancelado. "É preciso deixar claro, você não cometeu nenhum erro grave, você não se escondeu. Você é uma pessoa do coração tão bom", declarou o apresentador.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.