QUEBRA DE REGRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e GLOBOPLAY
Boninho e Wanessa Camargo: diretor do BBB 24 se pronuncia após falas controversas da cantora
J. B. Oliveira, o Boninho, disse que irá tirar Wanessa Camargo do BBB 24 caso ela descumpra uma das principais regras da casa e vote em si mesma ou se recuse a votar em alguém nos paredões. O diretor de núcleo da Globo reagiu após a cantora afirmar a Yasmin Brunet que confrontaria a produção da emissora no confessionário durante a formação da berlinda deste domingo (18).
No Instagram, o marido de Ana Furtado brincou com a possibilidade levantada pela Camarote. "Se pipocar, está fora! Se for só papo furado, tudo bem. Brincar de BBB não é fácil. Mas aqui fora é outro jogo. Game é game, vida é vida", alfinetou ele.
"Na festa, a Wanessa falou com uma galera que iria entrar no confessionário hoje e votar em si mesma, o que não pode acontecer, está nas regras. Se ela se negar a votar em alguém, é eliminação automática, então vamos ver o que vai acontecer", riu o comunicador no vídeo publicado no Instagram.
"Apesar de tudo isso, Wanessa, um beijo. Você caiu nessa loucura, mas é o Big Brother. Acha que as pessoas precisam aprovar ou reprovar o que você faz... Mas tanto faz. Está no jogo! É uma grande brincadeira, e vale tudo", acrescentou Boninho.
Wanessa Camargo estava bêbada quando afirmou a Yasmin Brunet que iria se recusar a participar da votação do próximo paredão. Com o retorno de Davi Brito da última berlinda, a cantora teve medo da reação do público por ela implicar diariamente com o baiano.
A namorada de Dado Dolabella ainda comentou que estava com medo do cancelamento. "Vou dizer : 'Não voto, me tira daqui, pode me colocar no paredão'. Vou falar isso. Vou falar que quero votar na Wanessa Camargo", disparou a integrante do Camarote.
Yasmin tentou fazer com que a amiga mudasse de ideia. "Wanessa, você não vai fazer isso. Não pode, não existe essa possibilidade", pontuou a modelo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.