Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS?

Belo elogia Beatriz e critica Rodriguinho no BBB 24: 'Sou totalmente diferente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O cantor Belo com expressão séria em foto publicada no Instagram

Belo em foto publicada no Instagram; cantor teceu comentários sobre participantes do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 7h29

Belo está acompanhando o BBB 24 e tem opiniões a dar sobre os participantes. O cantor, que se apresentou numa festa no reality show neste ano, comentou sobre a animação de Beatriz Reis no evento e sobre o comportamento de Rodriguinho no programa. Belo afirmou ser amigo do pagodeiro, mas não concordar com o que ele tem feito e falado.

"Não compactuo, às vezes, com as ideias, com a forma como pensa, mas não deixa de ser meu amigo. Quando ele sair a gente vai trocar uma ideia e está tudo bem", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

"Gosto muito dele, tenho um respeito muito grande por tudo que ele fez e pelo trabalho dele. Não compactuo com as ideias, sou totalmente diferente, mas isso não faz com que a gente se torne inimigos, não tem nada a ver", explicou o cantor.

Belo não revela para quem está torcendo no reality, mas não esconde a simpatia que sente por Beatriz. Quando o cantor chegou à casa do BBB para fazer seu show, ela foi a mais empolgada, dançando e pulando ao lado dele. No reality, alguns participantes se incomodaram com o jeito da sister, mas o artista gostou.

"Não me incomodou nem um segundo, sou um artista muito dado. Não acho que seja inconveniente ou sem educação, nada disso. Ela se porta com emoção, lida com o que o coração dela está pedindo e aí transborda de felicidade. Tem gente que se contém mais, mas ela não, e isso é muito gostoso", pontuou.

"Eu faria a mesma coisa que ela se tivesse perto de ídolos que nunca tive acesso, nunca vi. A primeira vez em que encontrei a Xuxa, por exemplo, fiquei apavorado! Não tenho a mesma dinâmica que ela, mas entendo perfeitamente e respeito isso" declarou Belo.

O cantor até incluiu em seu show um meme gerado no programa, quando Beatriz disse que, se Belo aparecesse novamente, ela falaria "Vem, Belo, derererê".

"A parte do meu show quando canto Derê está até diferente agora. Fazemos um: 'Vem Belo, vem Belo' (risos). Ela tem muito a cara do Brasil, do povo. A Bia trabalhou no Brás por muito tempo, e eu tenho respeito por pessoas que são batalhadoras. Sou filho de mineiros que foram para São Paulo muito cedo e tiveram uma vida difícil, então conheço bem a região. Ela é um espelho dos brasileiros que trabalham, buscam seus sonhos", elogiou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.