PREOCUPADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Beatriz Reis no BBB 24; a vendedora levou mais uma bronca da produção do reality da Globo
Beatriz Reis confessou que está preocupada após levar mais uma bronca da produção do BBB 24. A vendedora tomou uma chamada de atenção por colocar cascas de banana para decorar sua roupa de banho. "Estou me sentindo muito mal", lamentou ela nesta quinta (4).
A jovem desabafou sobre a situação durante uma conversa com Alane Dias e Isabelle Nogueira. Ela refletiu sobre a melhor forma de se desculpar por sua atitude, mas admitiu que está perdida e não sabe como fazer isso.
"Eu errei, não vou fazer de novo, mas não sei como vou justificar", comentou. "Posso dar minha opinião?", perguntou Cunhã. "Sim", respondeu Beatriz. "A forma de justificar é [falando]: 'Reconheço que eu errei, não vai acontecer mais'", opinou a aliada de Davi Brito.
"A melhor justificativa é assumir o erro, não tem muito o que falar. Não cabe o 'não sabia', porque você sabia. É melhor assumir", concordou Alane. "Eu jurei que a banana não tinha problema, eu estou me sentindo mal. Só peço conforto para Deus, só Deus na causa", completou Beatriz.
Beatriz voltou a usar pedaços de fruta como vestimentas mesmo após Tadeu Schmidt alertar que a atitude poderia causar danos à pele. Há alguns dias, a vendedora fez um top com cascas de laranja e recebeu um puxão de orelha do apresentador durante o programa ao vivo.
Dessa vez, ela pegou cascas de banana para colocar nas parte de seu biquíni. Enquanto se divertia no jardim, a sister foi surpreendida com a voz do Big Boss, que anunciou que ela havia perdido 500 estalecas, levando a casa para o Tá com Nada.
"Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada do risco de fazer roupas com casca de frutas e do risco do contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima", informou.
Com o castigo, a casa voltou ao Tá com Nada e terá recursos limitados de alimentação. A produção disponibilizará quantidades "homeopáticas" de arroz, feijão e goiabada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.