Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

Beatriz diz que recebeu sinal sobre Alane na final do BBB 24: 'Você vai sofrer muito'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto do rosto de Beatriz Reis no BBB 24

Beatriz Reis no BBB 24; a vendedora afirmou que Alane estará entre os finalistas do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2024 - 17h48

Beatriz Reis está certa de que Alane Dias será uma das finalistas do BBB 24. Nesta segunda (8), a vendedora afirmou ter recebido sinais de que a dançarina chegará muito longe no jogo. "Eu já falei para ela que não vai ser fácil, não. Ela vai sofrer. Você vai sofrer muito, mas a sua vitória vai ser grande", disse. 

A sister fez a previsão durante uma conversa com Alane, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral. "Um lugar na final já é dela, eu já tive sonhos que demonstraram isso. Eu olho para ela e vejo a final. Eu quero ter a honra de chegar ao lado dela."

"Só pelo que já aconteceu com ela, ela acaba de um paredão, já é socada em outro. Eu vejo muito Deus escrevendo a história dela. Eu falei para ela que não vai ser fácil. Ela vai sofrer. Você vai sofrer muito, mas a sua vitória vai ser grande", completou a vendedora. 

Em outro trecho da conversa, Beatriz ainda comparou a trajetória de Alane no BBB com a de Juliette Freire, campeã da temporada de 2021. "Teve desmaio, nome envolvido. Assim como foi com Juliette. Falaram do sotaque dela, falaram coisas dela que não foi legal, não foi nem um pouco legal."

"Mas Deus escreveu para que falassem dela, para desenhar a história. Se Deus colocasse a Juliette aqui e fizesse tudo muito bonito para ela, ela não ia ter a história desenhada, a superação que ela teve. Precisou de sofrimento. Vejo algo parecido", afirmou a sister. 

Preocupada

Após exaltar Alane e afirmar sua torcida pela dançarina, Beatriz afirmou que não aceita sair do programa da Globo antes de estar entre os cinco finalistas da atração. 

"Eu não aceito sair por aquela porta antes do top 5. Eu tenho medo de parecer arrogante, porque é o público que escolhe, mas é como quando você está na merda e não aceitar estar na merda".

É que nem quando minha irmã estava na UTI, e eu não conseguia aceitar perder ela. Eu não aceito. Tudo que eu tenho é minha fé. Claro que a minha irmã é [um caso] de morte, não tem comparação, mas tenho uma chama. Eu olhava, e os médicos falavam 'só um milagre'", lembrou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.