SINCERÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis no Sincerão do BBB 24; a vendedora está no 16º paredão do reality da Globo
Beatriz Reis fez críticas ao jogo de Giovanna Lima no BBB 24. Durante o Sincerão desta segunda-feira (1º), a vendedora afirmou que a nutricionista insiste em sempre colocá-la no paredão e ainda a acusou de não ter opiniões próprias. "Você é uma planta", disparou a sister.
Durante a edição ao vivo do programa, Tadeu Schmidt convocou as emparedadas e a líder para a atividade. "No quadro, vocês têm dois temas: criticar e defender. Na sua vez, você vai lá e coloca a carinha de quem você quer defender. Depois você coloca a carinha de quem você quer criticar", explicou o apresentador.
Alane Dias foi a primeira e escolheu atacar Giovanna Pitel. Apesar da rivalidade, a dançarina evitou fazer muitas críticas à assistente social. "Ela é uma pessoa que eu admiro muito, mas estamos no jogo. Hoje, ela deu a entender que ela usa artimanhas no jogo, eu sou uma pessoa que erro bastante. Ela diz que eu vivo errando, que eu sigo errando, ela não está próxima de mim para saber. Eu não acho certo ela usar isso para encontrar uma coisa. Ela acaba aumentando para tentar se salvar", opinou a bailarina.
Beatriz usou seu espaço para reclamar por ter sido enviada ao paredão insistentemente por Giovanna. "Você me colocou no paredão duas vezes seguida, sabe como eu fico mal, sei que fez para me desestabilizar. Eu não quero resolver nada com você , para mim você é uma planta. tudo o que você fala é porque você tira do que os outros falam".
"Não tem posicionamento firme. Esse é o meu jeito, eu não vou deixar de ser quem eu sou, para te deixar confortável. Incomodou? Problema é seu. Eu acho você, sim, uma planta", completou a vendedora.
Giovanna rebateu a fala da rival em sua vez de falar na dinâmica. A nutricionista reforçou que não está preocupada com a opinião da sister.
"Vamos rebater. Eu nunca tive nada contra você, acho que você faz o seu trabalho, eu não tenho nada contra isso. A partir do momento que eu não vou procurar uma briga, uma câmera, talvez por isso você me ache uma planta. Você acha o que você quiser. Eu acho sim que você quer tomar espaço de algumas pessoas. Você pode ser assim, mas eu acho isso errado, mesmo isso não sendo de você", disparou a aliada de MC Bin Laden.
Giovanna Pitel direcionou sua crítica a Davi ao ser questionada por Tadeu Schmidt. "Ele mostrou contraditório, um dos grandes posicionamentos dele é falar o quanto ele se posiciona, o quanto ele não guarda nada, mas com a Fernanda ele admitiu que estava guardando informações para usar contra ela".
"Hoje ele me pontou sobre a minha forma de falar sobre a Beatriz. Muito contraditório, logo ele que sempre se envolveu em todas as confusões da casa", acrescentou a assistente social.
Lucas Henrique fez uma participação na dinâmica e reclamou das punições de Alane. "Você já provou para a gente que consegue segurar a onda em relação as punições. Parece que por mais que você fala que se importa, as suas atitudes não mostram isso. Se você já conseguiu antes, por que você não consegue agora", questionou o professor.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.