PIADA SUTIL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Projota e Karol Conká no BBB21; artistas fizeram piadas sutis sobre o governo Bolsonaro
Mesmo sem ter tido contato no BBB21, Projota e Karol Conká parecem estar em sintonia. Na tarde desta terça-feira (26), os artistas fizeram piadas sutis para criticar o governo de Jair Bolsonaro. Dessa forma, eles evitaram uma bronca da produção, já que política é um assunto proibido no reality show da Globo.
O primeiro a deixar clara sua posição política foi Projota. Em uma conversa sobre desenhos animados, Viih Tube afirmou que ela e seu sobrinho gostam muito do filme Mínions (2015). "Ah, não. Vai ficar falando disso agora? Vai trazer política?", brincou o cantor, em alusão ao apelido dado aos apoiadores do presidente da República.
Alguns minutos depois, foi a vez de Karol alfinetar os políticos. A cantora estava falando sobre cocô com Sarah Andrade, que estranhou o assunto. Conká afirmou que o tema era normal, pois todo mundo faz as necessidades fisiológicas. "Em Brasília também tem muita 'cagança'. É normal falar de cocô", afirmou ela.
Projota e Karol ainda não se encontraram, já que o cantor foi um dos mais votados para receber imunidade na primeira semana e está em uma casa extra com Fiuk, Viih Tube, Lumena Aleluia, Arthur Picoli e Juliette Freire.
A produção do programa não chamou a atenção dos artistas, nem mudou a câmera de lugar após as piadas.
Confira:
Eles estavam falando de desenho animados
— Gio #BBB21👨🏽💻 (@TeamGiovanneBR) January 26, 2021
Lumena - "Os Minions"
Projota - "vai ficar falando disso agora? vai trazer politica?"
Juliette - "vamos fala de desenho do que de politica da mais futuro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpic.twitter.com/iqJfFxuyG2
Na área externa o assunto é cocô, Karol disse que todos fazem cocô e disparou:
— Reality Social (@RealitySocial) January 26, 2021
"Em Brasília também tem muita cagança. É normal a gente falar de cocô." #BBB21pic.twitter.com/ck4IzoQ11M
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.