Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIADA SUTIL

BBB21: Para evitar bronca, Projota e Karol Conká fazem crítica discreta a Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Projota (à esq.) e Karol Conká

Projota e Karol Conká no BBB21; artistas fizeram piadas sutis sobre o governo Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 14h47

Mesmo sem ter tido contato no BBB21, Projota e Karol Conká parecem estar em sintonia. Na tarde desta terça-feira (26), os artistas fizeram piadas sutis para criticar o governo de Jair Bolsonaro. Dessa forma, eles evitaram uma bronca da produção, já que política é um assunto proibido no reality show da Globo.

O primeiro a deixar clara sua posição política foi Projota. Em uma conversa sobre desenhos animados, Viih Tube afirmou que ela e seu sobrinho gostam muito do filme Mínions (2015). "Ah, não. Vai ficar falando disso agora? Vai trazer política?", brincou o cantor, em alusão ao apelido dado aos apoiadores do presidente da República. 

Alguns minutos depois, foi a vez de Karol alfinetar os políticos. A cantora estava falando sobre cocô com Sarah Andrade, que estranhou o assunto. Conká afirmou que o tema era normal, pois todo mundo faz as necessidades fisiológicas. "Em Brasília também tem muita 'cagança'. É normal falar de cocô", afirmou ela.

Projota e Karol ainda não se encontraram, já que o cantor foi um dos mais votados para receber imunidade na primeira semana e está em uma casa extra com Fiuk, Viih Tube, Lumena Aleluia, Arthur Picoli e Juliette Freire.

A produção do programa não chamou a atenção dos artistas, nem mudou a câmera de lugar após as piadas.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.