Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

BBB20: Erro técnico tira anjo de Thelma Assis e prova é refeita; saiba o que rolou

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A médica Thelma Assis no Big Brother Brasil 20

Thelma Assis ganhou a prova do anjo do BBB20 neste sábado (29), mas erro técnico anulou vitória

REDAÇÃO

Publicado em 29/2/2020 - 13h42
Atualizado em 29/2/2020 - 14h50

Um erro técnico na prova do anjo do BBB20 anulou a vitória de Thelma Assis neste sábado (29). Após uma disputa de velocidade e inteligência, a médica foi a primeira a completar um tabuleiro de desodorantes enumerados de acordo com um gabarito estabelecido pela produção, só que Guilherme Napolitano não conseguiu terminar a prova por conta de um botão quebrado. A prova foi refeita, e o modelo desbancou a paulista.

Após o fim da disputa vencida por Thelma, os brothers estavam reunidos na sala da casa e acreditavam que a médica deveria anunciar quem seria colocado no castigo do monstro, porém Tiago Leifert explicou o ocorrido. O modelo estava empatado com a anestesista quando a falha ocorreu, então ele poderia ter vencido. "Pedimos desculpas, mas para sermos justos, teremos que refazer a prova. Aguardem novas instruções", declarou o apresentador.

Depois de alguns minutos, Leifert voltou a falar com os confinados e deu início a nova prova do anjo. Guilherme desbancou Thelma e os outros participantes e venceu a segunda disputa. A médica ficou decepcionada e chorou por não poder mais ver sua família no almoço do anjo.

Dinâmica da prova

Antes da primeira edição da prova começar, os brother sortearam quem disputaria e quem ficaria de fora. A líder Ivy Moraes buscou uma urna na despensa. Pelas regras, quem pegasse uma bolinha azul jogava e quem sorteasse a branca ficaria de fora. 

Além de Thelma e Guilherme, Daniel Lendhardt, Gabi Martins, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Victor Hugo e Felipe Prior puderam competir pelo anjo. Por ser líder da semana, Ivy não jogou e ficou com os azarados Pyong Lee, Gizelly Bicalho, Marcela Mc Gowan, Flayslane Raiane, Mari Gonzalez e Babu Santana.

No local da prova, Tiago mandou os confinados sortearem a ordem de raias em que ficariam. Em tese, a posição da raia não afetaria o resultado de qualquer forma. Cada um tinha uma prateleira de desorantes e um botão branco para apertar.

Quando a prova começasse, cada competidor tinha 12 segundos para pegar um antitranspirante, correr pela raia e colocá-lo em uma bandeja, seguindo o número indicado pelo gabarito posicionado no chão. O botão branco deveria ser apertado para renovar o tempo para completar o trajeto. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.