Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

BBB20: Babu Santana diz que preconceito da classe artística o fez cair em depressão

REPRODUÇÃO/GLOBO

Babu Santana dentro do confinamento do BBB20

Babu Santana fez um desabafo sincero com Manu Gavassi no BBB20; ator diz ter entrado em depressão

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 21h42

Mesmo com mais de 30 trabalhos na televisão, 20 no cinema e cinco prêmios, o ator Babu Santana afirmou ter caído em depressão ao perceber que sofre preconceito da classe artística. O desabafo foi feito durante uma conversa com a cantora e atriz Manu Gavassi nesta quinta-feira no confinamento do Big Brother Brasil 20, na Globo.

Na área externa da casa, os famosos falaram sobre a paixão pela atuação, quando o intérprete de Tim Maia no filme homônimo, lançado em 2014, começou a contar sobre as oportunidades que ele recebe na atuação.

"Tu pode ganhar, cara. Vai deixar de fazer A, B, C?", comentou ele. "Mas é que você faz por amor Babu. Quando a gente faz é assim. Você quer a oportunidade, quer se desafiar", respondeu Manu Gavassi.

No entanto, o ator disse que o fato de ter 40 anos de idade --o que limita a possibilidade de papéis--, a falta de estabilidade financeira fez com que ele enfrentasse crises de depressão, o que também prejudicou sua carreira.

Ao ser questionado pela cantora sobre o reconhecimento devido os prêmios que recebeu em festivais -- Babu dividiu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2015 com Tony Ramos na categoria de Melhor Ator--, ele afirmou que não é convidado sempre para eventos.

“Raramente eu consigo um convite para um evento que eu quero ir, só com muita sorte ou comprando", revelou. "Tem festivais que eu gostaria de ir muito e só vou quando tem um filme [em que ele esteja atuando]. E você vê que a galera se articula e tá sempre lá", completou.

Antes de entrar no BBB20, o último trabalho de Babu na Globo havia sido na série Carcereiros, em 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.