DISCUSSÃO TENSA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
As irmãs Camilla e Thamiris Maia discutiram com Vitória Strada no BBB 25: aliança em risco
Camilla e Thamiris Maia tiveram uma longa discussão com Vitória Strada na madrugada desta segunda (17) no BBB 25. As irmãs se revoltaram com a atitude da atriz durante a formação do paredão e romperam a aliança com a Camarote. "Não contem comigo mais para porr* nenhuma", disparou a trancista.
Vote na enquete ->Aline, Mateus e Guilherme estão no paredão
Depois do programa ao vivo, a nutricionista explicou para João Gabriel e João Pedro como foi a dinâmica de votação aberta de seu grupo. "Ao invés de ela [Vitória] votar no Guilherme para me defender, ela votou na dona Delma. Ela só pensa nela, só nela", reclamou a carioca.
Pouco depois, a artista entrou no quarto nordeste para se acertar com as amigas. "Vocês estão saindo de perto de mim. Eu quero conversar", afirmou ela.
"O problema é que você sempre quer conversar. No momento, eu prefiro nem conversar. Não precisa, tem coisa que é muito óbvia. Em qual momento você se sentiu o risco de ir ao paredão?", indagou Camilla. "Por que você está put* comigo assim?", questionou a gaúcha.
"Porque a Thamiris poderia estar no paredão se você se posicionasse. Se o Mateus recuasse que nem você se recuou, minha irmã poderia estar no paredão", alegou a trancista. Vitória argumentou que tinha um voto no momento em que votou, assim como a nutricionista.
Um bate-boca intenso começou entre elas. "Não precisa botar todas as armas", soltou Mateus Pires. "Você não ia para o paredão, porque a gente era a maioria", afirmou a atriz, que contou os votos para mostrar seu ponto de vista.
"Vocês dois [Mateus e Vitória] estão sendo malucos. Você preferiu mais uma vez ir no adversário... Você sempre faz isso. Vitória, o que a gente mais cobra de você é posicionamento e, para mim, não teve. Você arrega", disparou Camilla, que citou outros momentos em que a atriz causou discórdia e disse que se comprometeu com Eva e Renata por causa dos Camarotes.
Não contem comigo mais para porr* nenhuma. Estou falando com os dois. O que aconteceu hoje foi uma covardia.
A protagonista de novelas tentou se justificar e caiu no choro. "O que eu acho errado é eu chegar na cozinha e estar ouvindo vocês falando para todo mundo as coisas que estão acontecendo e não vir conversar comigo primeiro", reclamou ela.
"Mas você também fez a mesma coisa. Porque você foi lá no Guilherme e na coisa sentada ali, lamentando tudo e não falou com a gente", retrucou a carioca. "Eu não sabia que vocês estavam put*s comigo", alegou a artista.
"Vocês falaram para uma galera que estavam bravas comigo antes de falar comigo. Eu acho isso muito errado, me expor dessa forma antes de falar comigo", disparou a Camarote. "Te expor o quê? Por que tem que ser sobre você? Por que você pega o bagulho e resume como se estivesse expondo você?", rebateu Thamiris.
Mateus tentou acalmar as meninas e disse que entende a reclamação das cariocas. "Eu entendo, só que eu não concordo com esse tipo de tratamento. Para mim, se elas são minhas aliadas, vou conversar com elas e tentar resolver. Não chegar aqui no quarto e vocês fazerem o que vocês falam que não é para fazer com ninguém. Chegar de rodinha, de mutirão, para atacar uma pessoa", afirmou Vitória.
"Quem chegou de rodinha?", confrontou a nutricionista. "Eu nunca destratei vocês e nunca vou fazer isso", disse a artista. "Se você não levantou a voz para gente porque você não quis, legal. Mas eu tô com raiva, eu tenho direito de me alterar. Eu não destratei você, não xinguei você, não falei da sua raça, não falei da sua religião. Eu fui desabafar, porque você foi falar com outra pessoa que você votou antes de falar comigo", justificou Thamiris.
"Porque eu não sabia que você estava chateada comigo", insistiu Vitória, elevando a voz. "Abaixa o seu tom de voz se você não quer que eu grite com você", afirmou a carioca. "Você está gritando comigo. Eu não posso gritar de volta?", reclamou a gaúcha.
"Há uma diferença. Eu estou falando sério, não grita comigo assim, por favor", pediu Thamiris, que explicou ainda como se sentiu ameaçada no paredão.
Vitória Strada também reclamou da falta de espaço para explicar o seu lado da história. "Meu ponto é a maneira como vocês me abordaram para conversar sobre isso", soltou a sister.
"Como a gente te abordou? Não, eu quero entender como você está me colocando nessa história?", perguntou Thamiris. "Sem me deixar falar. Agora que eu consegui falar, e obrigada por isso", afirmou a artista.
"Meu intuito aqui não é que a gente siga cada um para um canto, eu gosto de vocês para caralh*", completou a Camarote. "Também gosto de você, mas achei seu posicionamento...", tentou dizer a nutricionista, que foi interrompida pela atriz.
"Se eu soubesse na hora que tinha feito merda... Eu não estou fugindo das merdas que eu faço aqui, tanto que eu vi vocês vindo para o quarto e eu não fui para outro canto. Na hora que eu soube, eu vim para cá. Só não continuei insistindo quando você pediu seu espaço", explicou Vitória.
"Eu não quero fugir dos meus B.Os aqui, só que eu quero entender tudo que aconteceu e explicar que não, eu não estava na hora como: 'Ah não, não me importo com a Thamiris'. Eu também tinha voto nas costas. Acho que poderia ter agido de outra forma? Acho", encerrou a gaúcha.
Mais tarde, na área externa, Vitória conversou com Mateus sobre a briga com as irmãs. "Você viu como eu fui tratada quando entrei no quarto?", perguntou. "Eu vi, foi ruim. Só que, a partir do momento que você entende que vacilou, era isso. Eu nem sequer pensei na parada do voto, porque para mim era certo que a Thamiris não ia", afirmou o arquiteto.
A gaúcha voltou a chorar e foi consolada pela antiga dupla. "Tem dias que estou me sentindo toda errada aqui dentro, não estou dando orgulho para ninguém. Estou o tempo inteiro ouvindo que sou chata, que devia me posicionar diferente", desabafou a namorada de Daniel Rocha.
"Você não é chata. Olha quantas pessoas falam que você é divertida aqui. Não esqueça o que esse jogo vale", aconselhou o paulista.
Em outra parte do gramado, Camilla e Thamiris também repercutiram a treta e recordaram como foi feita a votação. "O que a Vitória fez foi ridículo. Ela fez isso para sabonetar mais uma vez", reclamou a trancista.
"Ela se comprometeu com a Del? Tu acha que ela se comprometeu, real? Quem se comprometeu real, foi a gente", pontuou a sister. Camilla ainda afirmou que não havia motivo para a atriz mudar o voto. "Se ela fosse a última, justificaria. 'Ah, todo mundo já votou, não ia fazer diferença', como que ela sabe?", indagou.
Mais tarde, Mateus se aproximou das irmãs. "O que eu queria pedir para vocês: Não expõe essa parada para todo mundo, porque ainda tem muita coisa para rolar. Ainda assim, eu a Vitória e vocês, eu espero que essa aliança ainda exista. Querendo ou não é o que mantém todo mundo aqui vivo", pediu o brother.
"Eu não voto mais junto. E não estou falando isso por você, porque eu acho que você fica na merda por atitudes merdas que a Vitória tem", rebateu Camilla.
O arquiteto insistiu para eles manterem o desentendimento entre eles, sem comentar com o restante dos participantes. "Todo mundo já vai saber", alegou a carioca.
Ao voltar para o quarto nordeste, Thamiris deu um abraço em Vitória. "Do fundo do coração, eu não quis fazer nada. Eu sei que eu errei, e eu peço desculpas, mas eu não quis fazer nada, eu não tive o intuito de fazer nada para prejudicar vocês", jurou a atriz.
Depois, Mateus deu mais um conselho para a amiga. "Não precisa ficar pedindo desculpas mil vezes, não se coloca nesse lugar", soltou o paulista.
"Não precisa se humilhar, porque tudo mundo aqui vai errar. Todo mundo vai fazer alguma coisa que depois vai se arrepender. Não vamos nos martirizar em cima dos nossos erros. As coisas mudam, as pessoas pedem desculpas, os erros vão rolar", complementou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.