SEM ALIADOS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Thamiris e Camilla Maia no BBB 25: ex-aliadas de Vitória Strada se chatearam após último paredão
Camilla e Thamiris Maia conversaram com Gracyanne Barbosa nesta terça (18) e afirmaram que não vão voltar atrás após brigarem com Vitória Strada. No BBB 25, as irmãs ficaram chateadas porque a atriz não seguiu o plano dos aliados na formação do último paredão. O combinado era votar em Guilherme Albuquerque, e a artista votou em Joselma Silva.
A trancista abordou Gracyanne no quarto e explicou que sua chateação com a ex-aliada não teria fim. Ela levantou a possibilidade da saída de Mateus Pires, amigo de Vitória, e prometeu deixar a sister excluída caso o arquiteto seja eliminado no paredão de hoje.
"Houve a decepção. Se eu pesasse a mão, influenciaria o Mateus. Eu não vejo a Vitória pertencente a nenhum grupo, só o nosso. E com o Mateus saindo, como a Vitória ficaria aqui? Só a gente e ela, sozinha. Eu acho que eu ficaria muito agoniada nessa situação. Então eu não queria deixar ela nessa situação. Mas não tem o que fazer", pontuou Camilla.
"A Vitória é egoísta. Quando é sobre ela, ela não se importa com as outras pessoas'", acrescentou a Pipoca. Camilla relembrou do primeiro paredão, quando chamou a atenção de Vitória depois de ela vencer a Prova Bate e Volta. A atriz soltou gritos de comemoração, e Camilla achou desrespeitoso.
Gracyanne concordou que a atriz de Espelho da Vida (2018) perdeu aliados por pensar em si mesma, não no coletivo. "A gente sempre teve a possibilidade de irmos ao paredão. Tanto que na semana que eu fui, eu sabia que eu ia. Eu já tinha ouvido pela casa", comentou a influenciadora.
A ex-mulher de Belo ainda acusou Vitória de se vitimizar. "Eu não falei nenhuma vez, 'gente sou eu que vou pro Paredão essa semana'. Porque eu sei que todo mundo está exposto da mesma maneira! Não dá pra trazer isso só pra você", acrescentou ela.
Camilla se revoltou: "Eu não estou aqui para ser babá de ninguém, vai ficar sozinha! Pode até se importar, mas não adianta errar uma vez e pedir desculpas. Toda hora as mesmas coisas".Thamiris apoiou a irmã, mas a alertou para não perder a mão no jogo. "Essa é a oportunidade da nossa vida, não posso deixar a oportunidade da minha vida deixar de acontecer", concluiu ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.