SEM ROMANCE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Diogo Almeida no BBB 25: ator demorou para se envolver com policial militar por receio da mãe
Diogo Almeida admitiu que não se enxerga em um relacionamento com Aline Patriarca fora do BBB 25. Eliminado do reality show, o ator gostou dos momentos que viveu com a policial militar dentro da casa, mas não tem certeza se o namoro engataria aqui fora. Ele revelou que é "mais fechado" e que gosta de ter tempo para desenvolver afinidade com as pessoas.
Almeida tinha insegurança de se envolver com Aline e deixar a mãe, Vilma Nascimento, desapontada. Ele descreveu o motivo de ter cedido aos encantos da baiana no BBB 25: "A gente é bem diferente um do outro, mas isso não nos impediu de ter um relacionamento. Cada um tem uma personalidade".
"Eu falei lá dentro que a Aline é uma mulher que se eu encontrasse aqui fora, eu ficaria. Mas a diferença é que lá a gente fica e já mora de cara na mesma casa. E ela ainda com a sogra, né? Então, é bem complexo o negócio", acrescentou ele, em entrevista divulgada pela Globo.
"Eu estava analisando tudo, gostando de ficar com ela, tendo uma troca bacana, momentos de brilho nos olhos. Sentia coisas boas dela, mas em alguns momentos nem tanto, e aí me gerava dúvida. Mas o que eu vivi com ela lá dentro foi genuíno", resumiu o ator.
Após seu primeiro protagonista em Amor Perfeito (2023), Diogo Almeida não teve mais oportunidades na TV desde então. Ele quer continuar investindo na carreira artística e dar o primeiro passo para se tornar apresentador.
"Eu quero seguir trabalhando como ator, ser bem-sucedido na minha arte. Fazer novelas, protagonizar outras novelas. Fazer filmes, séries. E também trabalhar com comunicação, que é uma área com a qual eu me identifico muito. Quero poder ampliar esse lado, quem sabe, apresentando. É uma área que eu quero muito poder explorar", concluiu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.