LÍDER DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Henrique durante o BBB 24 desta sexta (1º); o professor é o líder da semana no reality
Lucas Henrique precisou escolher quatro alvos para colocar na mira do próximo paredão do BBB 24. O professor ganhou a missão após ser tornar líder pela terceira vez. Ele entregou as pulseiras --as quais indicam que o participante está em risco-- para Davi Brito, Isabelle Nogueira, Michel Nogueira e Alane Dias nesta sexta (1º).
Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt pediu que o capoeirista fizesse suas escolhas. As escolhas do participante, no entanto, já eram esperadas pelo público do programa.
"O Davi porque acho ele uma pessoa extremamente inconveniente e chata. Faz tudo parecer que é sobre ele. O segundo alvo é o Michel. A Isabelle, que me indicou. A última para a Alane. Eu entendi que neste momento não estamos mais votando por afinidade", justificou ele.
Em conversa com Leidy Elin e Yasmin Brunet, Lucas já havia revelado quais seriam seus alvos. "Quem que você está pensando em colocar nos alvos?", questionou a modelo.
"Michel, Davi... Aí eu estou em dúvida entre Cunhã, Fernanda e Alane", soltou ele. "Alane? Por que Alane?", estranhou Leidy. "Achei meio ruim a forma como ela conversou comigo ontem", justificou o mandachuva da semana. "Acho que é uma questão de conversa", afirmou a jovem.
"Eu vou te dar uma opinião, eu botaria quem me botaria direto. Fernanda te botaria direto", palpitou a operadora de caixa. "Fernanda, Cunhã, Davi e Michel", cravou Lucas, apostando no conselho de Leidy.
No domingo (3), Lucas terá que escolher um dos alvos para enviar diretamente à berlinda. É possível que ele indique Davi, já que, recentemente, protagonizou uma briga feia com o motorista de aplicativo.
"Tirado a jogador. Não tem argumento para falar, cala a boca", disparou o condutor após o Sincerão, na última segunda (26). "Cala a boca, não! Eu falo o que eu quiser! Me respeita, eu não sou moleque", rebateu o professor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 24
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.