Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIAS

BBB 24: Lucas enxerga salvação para Fernanda na aproximação com fadas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Henrique, à esquerda, e Fernanda Bande, à direita

Lucas Henrique refletiu sobre a aproximação de Fernanda Bande com grupo fada no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 18h40

Lucas Henrique Ferreira, o Buda do BBB 24, analisou uma possível salvação para Fernanda Bande na aproximação com o grupo fada. O capoeirista acredita que, ao permanecer no meio dos embates, a confeiteira pode se esquivar de desafetos no reality show da Globo.

O professor de Educação Física conversou sobre o assunto com Giovanna Pitel nesta quarta (27). Com exceção de Fernanda, ele afirmou que o quarto gnomo gastou as chances de manter uma relação saudável com Alane Dias, Beatriz Reis, Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral.

"Querendo ou não, eu já gastei tudo o que tinha pra gastar em relação a conversa com o outro grupo. Você também está nesse ponto, Giovanna [Lima] está nesse ponto, e o Bin [Laden] está nesse grupo. A única pessoa que o outro grupo não teve oportunidade quase nenhuma de troca foi a Fernanda", refletiu.

Buda relembrou que após a briga entre Davi e Bin, na última segunda (25), todos os aliados do grupo fada conversaram com Fernanda: "Se ainda quiserem conhecer alguém, esse alguém é a Fernanda. Não é à toa que, na segunda, todo mundo foi conversar com ela sobre o que aconteceu".

"Com a gente não cabe mais conversa", concordou Pitel. "Fernanda pode se movimentar no cenário de ficar, mais ou menos, no meio da prioridade das pessoas. Ela não precisa falar para eles, mas reforçar essa posição de: 'Vou ficar quietinha aqui no meio. Se digladiem aí, enquanto eu fico com a minha pipoca assistindo'", completou Buda.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.