Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

BBB 24: Gnomos fazem reunião para combinar votos e definem alvo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

MC Bin Laden no quarto gnomo do BBB 24

MC Bin Laden no quarto gnomo; grupo definiu alvo para mandar ao paredão na sexta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2024 - 22h23

Os integrantes do quarto gnomo do BBB 24 fizeram uma reunião nesta quinta-feira (28) para definir em quem votarão para mandar ao paredão. Giovanna Pitel, MC Bin Laden, Lucas Henrique e Giovanna Lima decidiram que o alvo do grupo para a próxima berlinda será Alane Dias.

No Quarto Gnomo do BBB 24, os brothers conversam sobre a ordem de preferência de cada um para votar nos adversários. Então, eles chegam a conclusão de que o alvo para a formação de Paredão é Alane.

"Isabelle, Alane, Beatriz e Davi. Ué, tanto faz", disse Pitel, ao listar as opções que os aliados têm. "Para mim tanto faz. E você, Giovanna?", questionou MC Bin Laden. "Por ordem? Acho que Alane, Matteus, Beatriz e Davi", definiu a líder da semana.

Lucas Henrique, o Buda, também deu sua opinião. "Em ordem? Alane, Matteus, Davi, Isabelle e Beatriz. Bia antes da Isabelle. Acho que tanto faz também", escolheu o capoeirista. "Eles estão tudo no grau um ali. O que sortear ali vai", opinou o cantor.

"A gente precisava se organizar porque acho que não dá para conversar", continuou Pitel. Na conversa, a assistente social deu um palpite certeiro ao dizer que um paredão poderá ser formado amanhã, justamente quando o jogo entra no modo turbo.

Qual o alvo do quarto fada?

Mais cedo, Davi Brito e os aliados Matteus Amaral, Beatriz Reis, Alane Dias e Isabelle Nogueira colocaram Fernanda Bande como primeira opção de voto. Giovanna Lima e MC Bin Laden também estão na mira, nesta ordem de prioridade.

O grupo fadas se incomodou com a confeiteira por causa de suas atitudes depois do Sincerão. Fernanda interagiu com Davi, Bia e Alane, e o trio acreditou que a rival agiu com falsidade por ser "simpática e compreensiva demais" com eles. Giovanna virou opção de voto por ter indicado Bia ao paredão, e o funkeiro por conta da briga com o baiano.

Isabelle não gostou de colocar Giovanna entre suas opções de voto. Ela e Davi se desentenderam após ele tentar convencê-la a agir junto com o grupo para sobreviver. "Isso é um jogo seu, aqui somos um grupo, existe uma votação, existe um consenso", opinou ele.

"Das opções de voto que eu tenho disponíveis, tenho argumentos plausíveis para outras pessoas. Realmente tem essa distância, ela [Fernanda] não me prioriza, não me colocou no seu VIP. Fernanda não é uma prioridade agora, mas concordo com vocês que pode ser. Tenho outras pessoas, tipo o Bin, Lucas Buda, e a Pitel", sugeriu a dançarina.

O BBB 24 entrará no modo turbo a partir de hoje, com a Prova do Líder ao vivo. Na sexta (29) terá a formação de um paredão surpresa. O mais votado pelo público deixa a casa no domingo (31), dia em que os participantes serão surpreendidos com mais uma disputa pela liderança e outra berlinda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.