Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUMPRIU PROMESSA

BBB 24: Após volta de Davi, Yasmin entra no confessionário e assusta Boninho

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Yasmin Brunet com cara de choque no BBB 24

Yasmin Brunet no BBB 24; modelo entrou no confessionário do reality após retorno de Davi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2024 - 8h05

Yasmin Brunet acendeu um alerta na produção depois do retorno de Davi Brito em mais um paredão no BBB 24. A modelo, que tinha prometido fazer exigências caso o baiano permanecesse na casa, entrou no confessionário assim que Michel Nogueira foi eliminado. J. B. Oliveira, o Boninho, contou no Instagram que ficou com receio e quase foi aos Estúdios Globo para remediar a situação --mas, no fim, a influenciadora apenas pediu cigarros.

Depois da briga que a filha de Luiza Brunet teve com o motorista de aplicativo no Sincerão, ela ameaçou que iria direto ao confessionário caso Davi não fosse eliminado na terça (5) --o que dava a entender que ela pediria para sair do programa.

Yasmin cumpriu a promessa e fez com que o diretor da Globo armasse um esquema tático. "Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. 'Se o Davi ficar, eu vou para o confessionário'. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também", revelou Boninho em vídeo publicado no Instagram.

Apesar do susto, a sister fez um simples pedido. "Sentamos no confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: 'meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?' Leva um maço inteiro. Bora, Big!", debochou ele, caindo na risada.

Favoritismo escancarado

Depois do retorno de Davi Brito do paredão, Yasmin Brunet teve certeza de que o jovem é um dos favoritos do público a ganhar o Big Brother Brasil.

A sister do Camarote conversou com Leidy Elin e Lucas Henrique Ferreira no jardim na madrugada desta quarta (6), após a eliminação de Michel. Os três ainda analisaram o discurso feito por Tadeu Schmidt.

"Eu, de fato acho, desculpa, que ele [Davi] sim é um dos favoritos. Eu acho, infelizmente eu acho", lamentou a influenciadora. "Desde o último paredão que o Marcus saiu com ele eu já sabia disso", concordou o professor de Educação Física.

"Depois de um negócio desse, eu não sei mais qual é a linha certa. Para mim, não faz sentido linha certa", acrescentou a loira. "Sabe o que eles falam? 'O Davi voltou e todo mundo vai mudar com ele'", afirmou a trancista.

"Eu vou continuar na mesma pegada que eu estou", assegurou o capoeirista. "Eu vou falar igual Rodrigo: 'Davi futebol clube', porque ninguém mandou ele me irritar. Eu estava na minha. Não tinha nada contra, agora eu tenho", disparou Leidy.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.