RIVALIDADE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Yasmin Brunet na área externa do BBB 24; a modelo apostou em favoritismo de Davi Brito
A volta de Davi Brito de mais um paredão deixou Yasmin Brunet desanimada no BBB 24. A modelo desabafou sobre os atritos com o motorista de aplicativo e admitiu o possível favoritismo do rival no reality show. "Nunca tive [chance], eu acho", soltou ela.
A sister do Camarote conversou com Leidy Elin e Lucas Henrique Ferreira no jardim na madrugada desta quarta (6), após a eliminação de Michel Nogueira. Os três ainda analisaram o discurso feito por Tadeu Schmidt.
"Eu, de fato acho, desculpa, que ele [Davi] sim é um dos favoritos. Eu acho, infelizmente eu acho", lamentou a loira. "Desde o último paredão que o Marcus saiu com ele eu já sabia disso", comentou o professor de Educação Física.
"Não tinha porque o Marcus sair, eu também acho. E quem está na volta dele vai pegar a aba dele. Se ele tiver favoritismo lá fora, não adianta", concordou a trancista.
A operadora de caixa ainda questionou o que Isabelle Nogueira faz no jogo. "Nada", afirmou Lucas. "E ela não saiu. Por quê? É a melhor amiga do Davi, é isso", analisou Leidy, que disse que continuará mirando no baiano.
"Depois de um negócio desse, eu não sei mais qual é a linha certa. Para mim, não faz sentido linha certa", soltou a modelo. "Sabe o que eles falam? 'O Davi voltou e todo mundo vai mudar com ele'", afirmou a trancista.
"Eu vou continuar na mesma pegada que eu estou", assegurou o capoeirista. "Eu vou falar igual Rodrigo: 'Davi futebol clube', porque ninguém mandou ele me irritar. Eu estava na minha. Não tinha nada contra, agora eu tenho", disparou Leidy.
Depois, Yasmin foi para a sala e conversou com Giovanna Pitel sobre os rumos da competição. "Para mim, o que é difícil aqui é saber até que ponto vale, sabe? Exemplo, se realmente a dele foi a história comprada, eu estou aqui só fazendo hora?", indagou a alagoana.
"Dando palco para ele, dando VT para ele, perdendo tempo de vida", disparou a filha de Luiza Brunet. "E por não saber, não tenho o luxo de ir embora sem ser que o Brasil queria. Vai que eu tenho a chance ainda, mas também vai que não tenho", desabafou a assistente social. "Você tem muita, Pitelzinho, eu que não tenho. Nunca tive, eu acho. Estou perdendo tempo aqui", afirmou a loira.
A modelo também desabafou com MC Bin Laden, que aconselhou a sister a não desanimar do jogo por causa do rival.
"O Big Fone toca verdadeiramente depois da Prova do Anjo. Tem que se ligar. A gente entregou várias semanas para o Davi, o Big Fone. Nós não podemos entregar outra. Nós entregamos a casa para o Davi fazer a limpeza, nós não podemos entregar outra semana para limpeza, porque ele está utilizando como jogo. Ele usou isso contra você, pode ter pesado", opinou o cantor.
"Como que isso pesa se as próprias aliadas dele são as mais bagunceiras e que não fazem nada da vida? Elas deixam calcinha no meio da grama", reclamou a Camarote. "Mas ela tem um aliado que limpa. A Alane, eu já vi ajudar na limpeza. Então, assim, querendo ou não o que pesa aqui não é só o que você fala, são suas ações, suas atitudes, com quem você anda, com quem você fala, o que você faz", afirmou o funkeiro.
"O que nós temos que fazer? Ele vai limpar, ele vai pegar a casa toda limpa. Vai pegar o Big Fone? Tem que estar você de um lado, tem que estar a Leidy de outro. Vocês não jogam juntas? Mesma coisa, ele tá de um lado, a Alane está do outro, beleza. Agora tem nós para enfrentar. É isso", discursou o MC.
"O que a gente não pode dar é conforto para o adversário. Não existe essa de não dar monstro, não existe essa de só querer votar. É não dar conforto para o adversário. Não existe. Jogo é jogo", completou Bin.
"Se você pensa que pode sair na outra semana, assim como eu penso, a gente tem que pensar assim: 'Eu vou sair, mas eu vou sair jogando. Não vou ser uma pessoa que vou dar conforto para o meu adversário'", arrematou o brother.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.