PREOCUPADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Leidy Elin e Alane Dias no BBB; a operadora de caixa deixou a dançarina preocupada após fofoca
Leidy Elin deixou Alane Dias preocupada após espalhar uma mentira sobre o colar encontrado por Giovanna Pitel no BBB 24. Apesar de o acessório não oferecer nenhum poder à assistente social, a operadora de caixa sugeriu que ela poderá indicar algum rival ao próximo paredão.
Durante uma conversa com Pitel e Fernanda Bande, Leidy prometeu enganar as adversárias de jogo. "Vou falar: 'Não posso falar, só domingo'", debochou a trancista. Na sequência, ela foi até o quarto fadas para revelar a falsa informação.
"A Pitel ganhou um colar, que loucura! Do nada mandaram ela ir até a despensa e colocar um colar. Só pode tirar domingo. Teve alguma votação lá fora, teve alguma coisa", contou Leidy. "Como assim?", perguntou Alane, preocupada.
Após a fofoca da operadora de caixa, Davi Brito também cogitou que o colar pode ter sido escolhido por meio de uma votação popular, tendo Pitel e Alane como opções de voto. "Se for isso amigo, me odeiam! Poder não é coisa ruim, poder é poder", refletiu a bailarina.
"Se for isso, e o público escolheu entre mim e a Pitel... Ou seja, se eu for para o paredão com a Pitel, eu saio", apostou Alane.
Minutos depois, não satisfeita, Leidy foi também ao quarto do líder para reforçar a mentira sobre o poder do colar. "Deve ser para ela mandar alguém", alertou a trancista. "Deve ser, e devem ter avisado para ela também qual foi a dinâmica", concordou Beatriz Reis.
Marcos Veras e Welder Rodrigues fizeram uma pegadinha com os participantes do reality da Globo durante a gravação do quadro Vamo Invadir Sua Casa. Os atores deixaram um presente misterioso na cama que era de Yasmin Brunet. Giovanna Pitel abriu a mala e ganhou o Poder do Falso --que não tem nenhuma função no jogo.
No interior da mala, Pitel encontrou um cartão com a mensagem "Você conquistou o Poder do Falso. Use este colar até a votação de domingo". A assistente social tirou par ou ímpar com Fernanda para ver quem levaria a suposta vantagem.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.