NÃO QUER ACEITAR
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Alane Dias no BBB 24; a dançarina está no paredão após Davi Brito conquistar vaga na final
Alane Dias chorou de soluçar após perder a Prova do Finalista do BBB 24. Na tarde desta sexta (12), a dançarina se deitou no gramado da casa e demonstrou estar desesperada com a possibilidade de ser eliminada na reta final do programa. "Não quero", disse ela.
A sister não conteve as lágrimas e começou a falar sozinha. "Meu Deus, eu não quero ir embora daqui, por favor. O que eu tenho que fazer para ficar aqui? Como eu posso explicar o que eu sinto?", questionou ela.
Alguns minutos depois, Matteus Amaral se aproximou da aliada e tentou acalmá-la. Os dois se abraçaram, e o brother também confessou que está com medo de não sobreviver ao paredão.
"Não se cobre, Matteus, você fez o melhor que pôde", opinou Alane. "Durante todo o programa, eu me dediquei ao máximo nas provas, e nessa... Seja o que Deus quiser", lamentou o affair de Isabelle Nogueira.
"Você não vai sair", rebateu a dançarina. "Falta pouco, eu quero muito chegar nessa final. Todos aqui têm uma carga de vida, mas eu estava pensando que há um ano eu me inscrevi querendo entrar, mas confesso que nunca imaginei estar vivendo tudo isso. A nossa vida, de alguma forma, já mudou", continuou Matteus.
Alane, então, confessou que tem medo de ser eliminada após chegar tão longe no reality show da Globo. "A sensação de passar por tudo que a gente passou, mas não chegar na final, isso é algo desesperador", refletiu a sister.
O 21º paredão foi formado após a vitória de Davi Brito na Prova do Finalista. Com a eliminação de Beatriz Reis, Davi, Alane, Isabelle e Matteus disputaram uma atividade de resistência em busca de uma vaga na final. O motorista foi quem se deu bem.
Na noite desta sexta, Tadeu Schmidt consagrará o baiano como o primeiro finalista do Big Brother Brasil 24 e abrirá a votação para a berlinda.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.