Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PÉSSIMA JOGADORA'

BBB 23: Sozinha no quarto branco, Domitila se culpa por derrota dolorosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Domitila Barros no quarto branco do BBB 23

Domitila desabafou sobre seu desempenho no jogo após perder a dinâmica do quarto branco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 15h58

Domitila Barros fez uma reflexão após perder a dinâmica do quarto branco para Fred Desimpedidos. A modelo se culpou pela derrota contra o influenciador e questionou seu próprio desempenho no BBB 23. "Eu me pressiono tanto", admitiu.

A ativista de 38 anos está sozinha no quarto branco e só poderá sair do local nesta quinta (9), durante o programa ao vivo. Em um desabafo, Domitila comentou sobre as múltiplas derrotas que acumula nas dinâmicas do programa.

"Se oito pessoas de um grupo fazerem uma prova de liderança, e só três do outro, a probabilidade do líder ser do grupo de três pessoas é muito pequena", comentou a modelo, que chegou a questionar suas alianças no programa recentemente. "Alianças contam muito, por isso eu me pressiono tanto para ganhar uma Prova do Líder ou do Anjo".

Domitila é uma das poucas participantes do reality que ainda não conquistou a liderança ou o anjo. Por conta disso, a modelo se culpou pela derrota no quarto branco e teme ser vista como fraca pelos rivais. "Eu falei: 'Meu Deus, perdi essa prova ontem porque dei um cochilo, culpa própria, ridícula, péssima jogadora".

"O pessoal deve estar me achando a pessoa mais ridícula da casa", pensou a sister. Para se tranquilizar, Domitila considerou o fato de que foi vetada em algumas provas pelos participantes.

"Tive menos chances de ser líder do que outros candidatos que, desde o início, todas as provas jogaram", continuou. "Faz sentido o que eu estou dizendo, ou estou doida? Se eu estiver doida, me perdoa, é por causa do quarto branco. É muito tempo sozinha pensando besteira".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.