Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Fora do quarto branco, Fred detona atitude de Domitila no BBB 23: 'Muito baixa'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fred Desimpedidos está com expressão séria e usa colar de líder e regata preta

Fred no quarto do líder na manhã desta quinta (9); ele desabafou sobre duelo no quarto branco

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 9h32

Imune depois de levar a melhor numa prova de resistência, Fred Desimpedidos desabafou sobre o duelo com Domitila Barros no quarto branco do BBB 23. O jornalista detonou as atitudes da modelo durante a dinâmica. "Ela falou muita coisa má, foi baixa em vários momentos. Muito baixa", disparou ele.

Leia também ->Domitila perde prova após 18 horas e está no paredão

O influenciador digital, que ainda ganhou um carro, chorou ao voltar para a casa e encontrar os aliados. Ele conversou com Larissa Santos e Bruna Griphao na cozinha.

"Tô muito orgulhosa de você. Você não tem noção o tanto que eu torci por ti", afirmou a catarinense. "Ainda tenho que assimilar tudo que aconteceu lá, mas teve uma hora que ela foi muito baixa. Bizarro", soltou o youtuber. "O que ela falou?", questionou a ex-Malhação. "Depois eu falo", prometeu ele.

"Mas, assim, desde quando ela... Na ironia dela, foi por isso que você ganhou... Deus não falha. A ironia dela de te indicar, de ontem me tratar daquele jeito aqui na cozinha", criticou a professora de Educação Física. "Ela tem se revelado", comentou a atriz.

"Ela falou muita coisa má, foi baixa em vários momentos. Muito baixa", reclamou Fred. "Dava pra ver a mudança dela desde ontem", disse Larissa. "Ela trouxe muita coisa má, mas extraiu muita coisa boa. Eu entendi muitas coisas do lado dela", contou o ex-jogador de futsal.

Depois, já no quarto do líder, o brother deu mais detalhes para Larissa. "Ela falou cada bagulho que eu tenho que ter cuidado pra falar até com você. Ela usou um monte de coisa da rua, de fora do jogo. Ela foi no psicológico. Assustador, de verdade", revelou ele.

"Teve barraco, tretamos dentro do carro, gritaria, nesse nível. Só que também falei do Facinho, da Sarah, do Jogo da Discórdia. Pegamos nosso primeiro contato até o último, tá ligado? Passamos tudo a limpo! Teve uma frase dela que me marcou muito, que eu estava desabafando e chorando. Barraco, deu duas horas e eu estava chorando e desabafando com ela, em cima das respostas que estava dando pra ela", continuou o jornalista.

Fred ainda contou que Domitila citou Larissa e disse que a catarinense já poderia estar fora do reality show. "Você tem noção que ela falou isso?", indagou ele.

"Qual a certeza que ela tem que eu sairia do programa?", estranhou a personal trainer. "Exato: 'Curtindo a vida, no direct dela e não estaria nem contigo'", reproduziu o ex de Boca Rosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.