EXAUSTA DE PRESSÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sarah Aline e Ricardo Alface conversam no BBB 23; psicóloga pede para que amigo não a salve
Exausta da pressão do BBB 23, Sarah Aline pediu para que Ricardo Camargo não a salve do paredão. Ela é alvo dos brothers do quarto deserto, que já combinaram em votar nela na formação da berlinda deste domingo (9). Líder, o affair da psicóloga poderia tirá-la da zona de risco caso ocorra um empate na votação da casa.
Só que a moça não quer ser resgatada. Ela disse que não "suporta mais" a casa e que quer cair fora, mas sem apertar o botão. Segundo a sister, esse foi o único combinado que fez com os pais dela. A desistência, afinal, faz com que o participante perca o direito a todos os prêmios que acumulou durante o programa. Sarah sairia com uma mão na frente e outra atrás --e, na questão financeira, seria como se ela nunca tivesse ido ao reality show.
Por isso, sair num paredão seria a melhor opção. "Eu estava pensando em algumas coisas de jogo e de movimentações. Eu sei que, se eu pedisse pra, por exemplo... Se eu precisasse, se eu quisesse que votasse em mim, você não ia fazer isso. Mas eu queria... Se as meninas forem votar em mim, que você não me tirasse. Por diversos motivos, de verdade", clamou ela ao amigo, durante a festa da madrugada deste sábado (8).
A psicóloga afirmou que gosta da casa, mas tem seus motivos para apelar ao pedido:
A única coisa que talvez me prenda aqui é o que eu posso fazer pelos meus pais, só que eu não sei se eu estou num lugar que eu consigo suportar mais. Eu só não consigo 100% desistir porque eu sei, também, que isso vai custar coisas pra eles. Eu sinto que eu queria muito, assim, ir para o paredão, mesmo. Eu sei que você não me colocaria, mas talvez elas, sim. Então, se isso for acontecer, [peço] que você não me tire. De verdade, por favor. Eu sei o que eu estou pedindo.
Alface tentou consolar a amiga: "Desde o início do jogo foi sempre eu e você. Você estava no seu quarto e eu no meu quarto, e a gente era um pelo outro. Agora falta pouco. Você aguenta, eu juro pra você. É só um dia ruim que você está tendo, uma semana ruim", argumentou ele.
Mas a sister disse que já guarda esse sentimento há um tempo. "Sabe quando você está com um choro engasgado? Eu já estou assim quando nem existia a possibilidade de Gabriel [Santana] e Marvvila saírem", explicou a analista de diversidade. Ela começou a chorar, desolada:
Eu tô no limite. Não tá dando mais. Eu não quero que você fique com essa sensação de eu ser um peso. Estou aqui pensando, pensando. Não encaixa pra mim mais. Mas também não consigo desistir, pois sei que isso vai deixar meus pais muito decepcionados. Não consigo apertar o botão porque foi a única coisa que eles me pediram pra não fazer.
"Você acha que você não consegue ficar 17 dias?", insistiu o biomédico. Ela disse que não, mas acabou mudando de ideia. A paulistana afirmou que, se o público votasse para ela ficar, não saberia o que fazer. "Se eu sei que eu não vou ficar até a final, no sentido de que eu não vou ganhar isso, então não tem por que eu ficar ainda me machucando nesse lugar", finalizou.
Apesar de Sarah ter certeza de que acabará no paredão, as sisters do quarto deserto ainda não cravaram o voto. Elas tiveram uma nova discussão na festa, elaborando estratégias para a formação da berlinda. Larissa Santos questionou em quem as amigas votariam, e Bruna Griphao citou Sarah. Mas foi a própria atriz quem colocou a decisão em xeque.
"Será que é interessante botar a Sarah agora?", questionou a atriz. Larissa mencionou a outra opção de voto das duas, Cezar Black. Bruna disse que o rapaz voltaria. Ainda assim, os dois eram as únicas sugestões da professora de Educação Física. Colocar Fred Nicácio no paredão só o deixaria mais forte.
Amanda Meirelles, no entanto, argumentou que Black deve ser indicado pelo líder, Ricardo. Com isso, o trio chegou à conclusão de que deve, sim, votar em Sarah. Elas também analisaram a formação de um paredão com o Poder Curinga, conquistado por Aline Wirley.
"O Black fica no outro quarto, e a gente fica em outro quarto. Se for para a gente votar na gente, a gente vota. Se for a gente votar neles, melhor. Senão eles vão ter que se votar, aí o Black já vai estar indicado. Vão ter que se votar Domitila, Fred e Sarah. Vai ficar aquele arzinho de que votou em mim. Quem botou ela no Paredão não vai ser nós, vai ser eles, se for esse Poder Curinga...", disse a professora.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.