REFORÇOU A FAMA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Bruna Griphao em conversa com Larissa Santos; sister reclamou de sentir frio na última prova
Bruna Griphao reforçou mais uma vez a fama de reclamona no BBB 23 na manhã desta sexta (21). Após ser eliminada da Prova da Finalista depois de deixar o card que precisava segurar cair no chão, a atriz culpou o lugar em que estava sentada pelo fracasso. Durante conversa com Larissa Santos, ela acabou tomando uma bronca da amiga.
A artista afirmou para a aliada que estava sentindo um vento muito forte em sua direção durante a prova de resistência. Ela acreditou que estava em desvantagem das demais participantes, porque não as percebeu sofrendo com o mesmo vento.
"O cabelo da Amanda não tava mexendo [com o vento]. Era só no meu lugar mesmo", reclamou a ex-Malhação. A atriz, porém, acabou tomando uma bronca da amiga.
A professora de Educação Física discordou de Bruna, pois os lugares na prova foram escolhidos por elas mesmas. Dessa forma, Larissa afirmou que não era culpa de ninguém o vento que acabou enfrentando durante a dinâmica.
O quarteto de mulheres que restou no Big Brother Brasil após a eliminação de Ricardo Camargo precisou se enfrentar em uma prova de resistência valendo uma vaga na final e um carro zero-quilômetro.
Na atividade de resistência, as "desérticas" tinham a missão de permanecerem sentadas em bancos posicionados em torno de um carro da Chevrolet. Os assentos são programados para girarem em alguns momentos. As sisters ainda precisavam segurar o chaveiro da marca.
Larissa foi a primeira eliminada da dinâmica, e Bruna saiu algumas horas depois. As duas enfrentarão a última eliminada da resistência em um paredão com eliminação no domingo (23). Na sequência, será aberta a votação que definirá a vencedora do reality, cuja final acontecerá na terça-feira (25).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.