Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAGA NA FINAL

Quem ainda está na Prova da Finalista no BBB 23? Resistência ultrapassa 17 horas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Aline Wirley sentada numa cadeira giratória e segurando uma logomarca nas mãos

Aline Wirley na prova de resistência na manhã desta sexta (21); dinâmica definirá finalista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2023 - 16h32

Em busca de uma vaga na final do BBB 23, Aline Wirley e Amanda Meirelles permanecem na prova de resistência na tarde desta sexta (21). Larissa Santos e Bruna Griphao foram eliminadas e já estão automaticamente no último paredão desta edição.

A dinâmica teve início às 23h25 de quinta (20). As "desérticas" têm a missão de permanecerem sentadas em bancos posicionados em torno de um carro. Os assentos são programados para girarem em alguns momentos. As sisters ainda deverão segurar o chaveiro da marca.

Ao lado dos bancos, existem botões que permitem parar as movimentações giratórias por 30 segundos. O dispositivo só pode ser acionado 15 vezes.

Quem vencer a atividade também leva um carro zero-quilômetro, além de conquistar uma vaga na final do programa e continuar na disputa pelo prêmio de R$ 2,82 milhões.

Após a definição da primeira finalista, o último paredão da temporada será formado. Uma participante será eliminada no domingo (23), dia em que a votação da grande final será aberta ao público.

Quem saiu da prova de resistência?

  • Larissa foi a primeira a deixar a disputa.

A catarinense foi eliminada da dinâmica por volta das 4h40. A professora de Educação Física deixou cochilou e deixou a logomarca cair no chão.

  • Bruna Griphao foi a segunda eliminada.

A atriz deixou a disputa às 6h40 desta sexta (21). Ela também deixou a logomarca da patrocinadora cair ao cochilar.

Dinâmica da final

Tadeu Schmidt explicou como será a última semana do programa. "Agora é simples. Com o fim da prova, vamos abrir um paredão com as três que sobraram", detalhou o apresentador.

"No domingo (23), teremos a última eliminação, e aí vamos abrir uma votação para saber quem deve ganhar o BBB 23", finalizou o ex-âncora do Fantástico.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

BBB 23


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.