Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DUPLO

BBB 23: Festa das líderes tem traição de Gabriel e flerte entre novos casais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Cezar Black (de costas, à esq.), Gabriel Tavares (no meio) e Cristian Vanelli no BBB 23

Gabriel Tavares conversa com Cezar Black e Cristian Vanelli no BBB 23 e entrega jogo duplo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2023 - 6h52
Atualizado em 26/1/2023 - 7h33

A festa das líderes Bruna Griphao e Larissa Santos no BBB 23 foi marcada, principalmente, pelo jogo duplo de Gabriel Tavares e alguns flertes entre novos possíveis casais. Enquanto o modelo abria o jogo de aliados para os rivais, Ricardo Camargo tentou beijar Sarah Aline.

Logo no começo do evento, o participante da casa de vidro tentou se reaproximar da atriz, mas a professora de Educação Física não deixou de jeito nenhum e se colocou entre eles todas as vezes. Tavares se mostrou irritado e resolveu abrir o jogo com Cezar Black e Cristian Vanelli, que são do outro quarto.

Desesperado para não cair no paredão pelas mãos do próximo líder, ele começou o papo pedindo para não ser indicado, caso os rivais ganhem a prova. A dupla do fundo do mar assegurou que o modelo não é a primeira opção de voto e ainda falou mal de Domitila Barros, até então, aliada deles.

Sentindo confiança, Gabriel também começou a falar mal dos integrantes do quarto deserto. "Sabe qual é o problema da Larissa? Ela tá na minha bota por causa do negócio com a Bruna", afirmou, sobre a bronca que levou de Tadeu Schmidt ao vivo.

O ex-affair de Anitta ainda jogou Fred Desimpedidos na fogueira. "Posso falar quem está manipulando todo mundo? O Fred. Ele está fazendo a cabeça da Larissa, e a Larissa está fazendo a cabeça da casa para votar em mim", disse ele, sem nenhuma prova.

No quarto secreto, Fred Nicácio e Marília Miranda usaram alguns cards de áudio, assistiram a toda essa parte e ficaram chocados. "O Fred tem que saber que o Gabriel está articulando contra ele", afirmou o médico.

Flertes e olhares

A paquera rolou solta em outros cantos da festa. Gabriel Santana, por exemplo, revelou que estava interessado em Larissa, mas tinha medo de chegar nela pois aparentemente rola um clima entre a líder e Fred. O ator, então, voltou a investir em Paula Freitas.

"Muita gente quer te pegar, porque você é linda, maravilhosa e gente boa", afirmou ele. "Não quero te beijar se você não quiser, é só para eu saber se eu estou maluco ou não", completou. "Não está", respondeu a biomédica. Apesar disso, não rolou nenhuma carícia entre os dois.

Quem também surpreendeu foi Ricardo ao demonstrar interesse em Sarah. "Não posso", afirmou ele. "Não pode o que?", estranhou ela. "Ficar com alguém aqui", soltou, depois de dançar coladinho com a psicóloga. "Mas quem disse que a gente vai ficar?", perguntou ela. "Mas lá fora...", sugeriu o biomédico. "Lá fora sim, eu beijo fácil", assegurou a paulista.

Já Larissa e Fred, que também dançaram juntos boa parte do tempo, ficaram só na troca de olhares. Marvvila chegou a perguntar o motivo de o jornalista não tentar nada com a professora. "Outras fitas, mano", desconversou ele.

Confira alguns trechos abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.