Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA OS NÚMEROS

BBB 23: Enquete indica porcentagem de quem sai na votação do 9º paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Larissa Santos e Ricardo Camargo

Larissa Santos e Ricardo Camargo estão no paredão; eles enfretam Cezar Black e Domitila Barros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2023 - 19h48

Larissa Santos é quem deve deixar o BBB 23 na noite desta terça (14). A professora de Educação Física disputa a permanência no reality em uma berlinda contra Cezar Black, Domitila Barros e Ricardo Camargo. O resultado será revelado durante o programa ao vivo por Tadeu Schmidt.

Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 43 mil votos até a publicação deste texto, a ficante de Fred Desimpedidos aparece com 66,09% dos votos. Alface está em segundo lugar no ranking de rejeição e tem 20,82%. Já a ativista e o enfermeiro, aparentemente, correm pouco risco e registram 8,11% e 4,99%, respectivamente.

No levantamento do UOL, que tem mais 197 mil participações, o cenário é o mesmo, e Larissa é a emparedada que aparece como possível eliminada. A morena tem 78,65%, seguida por Alface, com 11,97%, Domitila, com 7,06%, e Black, que registra apenas 2,32%.

Enquete

BBB 23: Quem sai no nono paredão?

Cezar Black
3.95%
Domitila Barros
6.60%
Larissa Santos
66.23%
Ricardo Camargo
23.23%

As porcentagens das pesquisas não são oficiais nem têm influência na votação oficial no site da Globo, o Gshow. Os índices representam apenas o desejo de parte dos telespectadores do programa, mas o resultado final será dito por Tadeu Schmidt no programa desta terça (14), depois de Travessia.

Formação do paredão

No último domingo (12), o líder MC Guimê indicou Cezar Black ao paredão. Aline Wirley foi imunizada pelo poder do Anjo por Larissa e Cezar. A votação da casa aconteceu em dois grupos. Tadeu pediu que os confinados fizessem um sorteio para definir quem iria para qual quarto. "Dessa vez, vocês vão votar nas pessoas que estão no outro quarto", informou o apresentador.

Pela casa, Larissa e Marvvila foram as mais atacadas. Domitila foi indicada diretamente à berlinda como punição do quarto branco e não pôde receber votos.

Graças ao Poder Curinga de Aline, Larissa puxou Alface para a zona de risco. Ela, o biomédico e Marvvila disputaram a Prova Bate e Volta, mas apenas a pagodeira se salvou.

Rejeição no BBB 23

Veja as porcentagens dos primeiros oito eliminados do BBB 23 --Bruno Nogueira não aparece na lista, pois ele saiu do jogo por desistência:

  1. Marília Miranda - 52,7%
  2. Gabriel Tavares - 53,3%
  3. Tina Calamba - 54,1%
  4. Paula Freitas - 72,5% (maior índice de rejeição)
  5. Cristian Vanelli - 48,3%
  6. Gustavo Benedeti - 71,7%
  7. Fred Nicácio - 62,9%
  8. Key Alves - 56,7%

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.